Jornal espanhol lista Marrony e nove jovens para acompanhar no Brasileiro

O jornal espanhol 'As' fez uma lista com Marrony e outros nove jovens de até 21 anos para serem acompanhados no Brasileiro.

Ainda que o momento não seja o melhor para o Brasil em torneios internacionais de categoria de base, os jovens do país ainda chama a atenção. Nesta quarta-feira, o jornal espanhol "As" fez uma lista com 10 jogadores até 21 anos para serem acompanhados na disputa do Campeonato Brasileiro.

Os destaques da lista são Pedro, do Fluminense, e Rodrygo, do Santos, já negociado com o Real Madrid, onde se apresentará para o começo da próxima temporada. Pedro chegou a estar próximo de assinar com o clube espanhol, mas uma cirurgia no joelho direito interrompeu as conversas.

O Fluminense ainda emplacou outro na lista: Caio Henrique, que ainda pertence ao Atlético de Madri e está emprestado. O Santos teve também destacado o venezuelano Soteldo, vice-campeão mundial sub-20 em 2017.

Outro clube a colocar dois nomes na lista foi o São Paulo. Titulares do time vice-campeão paulista, o volante Luan e o atacante Antony mereceram destaque do jornal.

Revelação do Avaí e contratado pelo Atlético-MG, o lateral-direito Guga apareceu na lista. Pedrinho, do Corinthians, Jean Pyerre, do Grêmio, e Marrony, do Vasco, completam o grupo de jovens a serem observados.

Confira os 10 nomes da lista:

Rodrygo (Santos)
Jean Pyerre (Grêmio)
Pedro (Fluminense)
Caio Henrique (Fluminense)
Antony (São Paulo)
Luan (São Paulo)
Marrony (Vasco da Gama)
Pedrinho (Corinthians)
Guga (Atlético Mineiro)
Soteldo (Santos)

Leia mais sobre: Futebol, Marrony

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »