Jorginho lamenta empate e projeta jogo contra o Grêmio

Jorginho afirmou que faltou calma ao time para matar o jogo, projeta jogo contra o Grêmio e espera o apoio da torcida.

O empate em 1 a 1 diante do Fluminense, nesta quinta-feira (19/7), em São Januário, deixou a sensação de que o Vasco poderia ter saído com um resultado melhor. Jorginho analisou a atuação do time como boa, principalmente no segundo tempo e lamentou a infelicidade no fim da partida.

- Fizemos um segundo tempo muito bom, ao ponto de conseguir o nosso gol com a jogada do Pikachu, que é muito forte do lado direito. Não recuamos no fim do jogo, tirei o Ríos porque ele estava muito cansado e procurei fortalecer o meio-campo. Poderíamos ter matado o jogo, tivemos oportunidades, mas faltou um pouco de calma.

O Vasco volta a campo no próximo domingo (22/7), quando recebe o Grêmio, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Ciente de que precisa olhar para o frente, o comandante vascaíno já projetou a sequência que o time terá pela frente.

- Era fundamental ter vencido hoje, mas precisamos do apoio da torcida. Teremos um jogo complicado diante do Grêmio e contamos com eles. Eles deram um show na segunda-feira. É uma partida em casa e vamos buscar essa vitória - finalizou o treinador.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Jorginho

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »