Jorginho estaria próximo de ser demitido do Vasco
O técnico Jorginho estaria próximo de ser demitido do Vasco da Gama, e a saída não teria acontecido ainda por dois motivos.
De acordo com informação do jornalista Rodrigo Campos, o técnico Jorginho está próximo de ser demitido do Vasco da Gama, e a saída do comandante não aconteceu no último domingo (12), por dois motivos: o presidente Alexandre Campello se recupera de um problema de saúde, e a falta de dinheiro para trazer um grande nome para comandar o time.
“Técnico Jorginho está bem próximo de ser demitido do clube. Saída do treinador não aconteceu ontem, por dois motivos: presidente Alexandre Campello ainda está se recuperando de um problema de saúde e falta de grana para trazer um grande nome para ocupar a função”, informou o jornalista.
A relação entre torcida e Jorginho parece ter chegado ao limite. A sequência de resultados negativos, somando as eliminações e proximidade da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, fazem com que grande parte dos vascaínos peçam a saída do comandante.
Por momento, o discurso da diretoria é no sentido da permanência de Jorginho. O técnico pode ser mantido pelo menos até a partida contra o Ceará, na próxima segunda-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro.
Site Vasco Notícias