Jorginho e Adilson Batista analisam situação do Vasco no Brasileiro

Os ex-técnicos do Vasco da Gama, Jorginho e Adilson Batista, falaram sobre o momento delicado da equipe na luta contra o rebaixamento.

Jorginho em seu trabalho no Vasco em 2016
Jorginho em seu trabalho no Vasco em 2016 (Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

O canal Detetives Vascaínos, no Youtube, recebeu os técnicos Jorginho e Adilson Batista para falar sobre a situação do Vasco da Gama dentro do Campeonato Brasileiro.

Eles, que viveram situações parecidas no Vasco, Adílson Batista em 2013 e Jorginho em 2015, ambos sem conseguir evitar as quedas, disseram o que é preciso nesse momento.

Jorginho

– Momento de todos se unirem. É hora de não deixar nada externamente atrapalhar o grupo. Se concentrarem nesse objetivo, dormirem bem, se alimentarem bem e esquecer qualquer outra coisa pro foco maior estar na manutenção da equipe na série A.

Adilson Batista

– Momento difícil. Precisa acreditar. Trabalho. Confiança. Precisa entender o que está acontecendo dentro do Clube no dia a dia. Tem várias coisas que acontecem, que refletem em campo. Tudo isso passa por uma boa administração. A experiência do Vanderlei Luxemburgo vai ajudar muito como foi em 2019. Estarei na torcida pela força desta torcida e a tradição deste clube. Gostei muito de trabalhar aí.

Tanto Jorginho quanto Adilson Batista chegaram ao Vasco já diante de uma situação complicada em relação à luta contra o Z4, e não conseguiu concluir seus objetivos. Para que o filme não se repita, cabe a Vanderlei Luxemburgo mostrar o seu trabalho.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias