Jorginho e Adilson Batista analisam situação do Vasco no Brasileiro

Os ex-técnicos do Vasco da Gama, Jorginho e Adilson Batista, falaram sobre o momento delicado da equipe na luta contra o rebaixamento.

Jorginho em seu trabalho no Vasco em 2016
Jorginho em seu trabalho no Vasco em 2016 (Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

O canal Detetives Vascaínos, no Youtube, recebeu os técnicos Jorginho e Adilson Batista para falar sobre a situação do Vasco da Gama dentro do Campeonato Brasileiro.

Eles, que viveram situações parecidas no Vasco, Adílson Batista em 2013 e Jorginho em 2015, ambos sem conseguir evitar as quedas, disseram o que é preciso nesse momento.

Jorginho

– Momento de todos se unirem. É hora de não deixar nada externamente atrapalhar o grupo. Se concentrarem nesse objetivo, dormirem bem, se alimentarem bem e esquecer qualquer outra coisa pro foco maior estar na manutenção da equipe na série A.

Adilson Batista

– Momento difícil. Precisa acreditar. Trabalho. Confiança. Precisa entender o que está acontecendo dentro do Clube no dia a dia. Tem várias coisas que acontecem, que refletem em campo. Tudo isso passa por uma boa administração. A experiência do Vanderlei Luxemburgo vai ajudar muito como foi em 2019. Estarei na torcida pela força desta torcida e a tradição deste clube. Gostei muito de trabalhar aí.

Tanto Jorginho quanto Adilson Batista chegaram ao Vasco já diante de uma situação complicada em relação à luta contra o Z4, e não conseguiu concluir seus objetivos. Para que o filme não se repita, cabe a Vanderlei Luxemburgo mostrar o seu trabalho.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.