Jorginho comanda seu primeiro treino no Vasco nesta sexta-feira

De volta ao Vasco da Gama, o técnico Jorginho já comanda a equipe nesta sexta-feira (8), visando a partida contra o Sport.

Jorginho foi anunciado como o novo técnico do Vasco da Gama na última terça-feira (5), com a missão de substituir Zé Ricardo. De volta ao Clube após passagem marcante entre 2015 e 2016, o comandante fará o seu primeiro trabalho com o grupo nesta sexta-feira (8).

Mesmo já tendo sido anunciado como o novo técnico, Jorginho teve que acompanhar a partida de quarta-feira (6), contra o Cruzeiro, no Mineirão, apenas de camarote, acompanhado do novo coordenador técnico, PC Gusmão. De fora, ele acompanhou o empate da equipe comandada pelo inteiro Valdir Bigode, em 1x1 com a Raposa.

Apresentado na última quinta-feira (7), Jorginho comanda a atividade desta sexta-feira, que inclusive, será a última antes da partida contra o Sport, que vive grande momento. Já sob o comando do novo treinador, o Vasco encara o Leão neste sábado, às 19h, em São Januário, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Jorginho, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »