Jorginho aprova Valdir Bigode como técnico do Vasco

O treinador Jorginho afirmou que Valdir Bigode dará certo como técnico do Vasco e que tem a aprovação dos jogadores.

Demitido do comando do Vasco na noite da última segunda-feira, o técnico Jorginho foi o entrevistado do quadro “1 x 1”, do Seleção SporTV desta quinta-feira. Apesar do sentimento de frustração por só ter ficado no cargo por dez jogos, ele disse que sai do clube grato pelo convívio com os dirigentes e elenco. Ele aproveitou para dar apoio ao seu auxiliar Valdir Bigode, que será interino contra o Ceará, e é um dos candidatos a ocupar o cargo.

– Minha gratidão aos atletas, criamos uma amizade grande. Só tenho a agradecer ao Vasco pelo privilégio e quero dizer que o Bigode vai dar certo se apostarem nele. É um cara carismática, inteligente, tem a aprovação dos jogadores, tinha a minha aprovação. Acredito muito nele. Lamento muito não estar junto, porque a partir de agora a possibilidade de as coisas ficarem mais fáceis é boa – disse Jorginho.

O treinador comentou sobre as eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana e lamentou ter sido responsabilizado. Ele desejou sorte ao time na sequência no Brasileiro e disse estar preparado para o próximo desafio que aparecer em sua carreira.

– Peguei uma eliminação que eu não tinha que pagar aquela conta e vencemos por 2 a 0. A outra por necessidade de poupar tomamos de 3 a 1 e depois vencemos por 1 a 0 massacrando a LDU. São águas passadas. Desejo todo o sucesso ao Vasco. Estou feliz por ter mais tempo também. É bom estar em casa. Mas estou pronto para qualquer situação e quero trabalhar de novo – finalizou.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.