Jorginho aprova Valdir Bigode como técnico do Vasco

O treinador Jorginho afirmou que Valdir Bigode dará certo como técnico do Vasco e que tem a aprovação dos jogadores.

Demitido do comando do Vasco na noite da última segunda-feira, o técnico Jorginho foi o entrevistado do quadro "1 x 1", do Seleção SporTV desta quinta-feira. Apesar do sentimento de frustração por só ter ficado no cargo por dez jogos, ele disse que sai do clube grato pelo convívio com os dirigentes e elenco. Ele aproveitou para dar apoio ao seu auxiliar Valdir Bigode, que será interino contra o Ceará, e é um dos candidatos a ocupar o cargo.

- Minha gratidão aos atletas, criamos uma amizade grande. Só tenho a agradecer ao Vasco pelo privilégio e quero dizer que o Bigode vai dar certo se apostarem nele. É um cara carismática, inteligente, tem a aprovação dos jogadores, tinha a minha aprovação. Acredito muito nele. Lamento muito não estar junto, porque a partir de agora a possibilidade de as coisas ficarem mais fáceis é boa - disse Jorginho.

O treinador comentou sobre as eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana e lamentou ter sido responsabilizado. Ele desejou sorte ao time na sequência no Brasileiro e disse estar preparado para o próximo desafio que aparecer em sua carreira.

- Peguei uma eliminação que eu não tinha que pagar aquela conta e vencemos por 2 a 0. A outra por necessidade de poupar tomamos de 3 a 1 e depois vencemos por 1 a 0 massacrando a LDU. São águas passadas. Desejo todo o sucesso ao Vasco. Estou feliz por ter mais tempo também. É bom estar em casa. Mas estou pronto para qualquer situação e quero trabalhar de novo - finalizou.

Leia mais sobre: Jorginho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »