Jorge Salgado se manifesta após acompanhar 1º treino do Vasco de 2021

O novo presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, participou do treino do elenco do Gigante da Colina neste sábado.

Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)

O ano do Vasco começou neste sábado com o primeiro treinamento da equipe no CT do Almirante. A atividade foi marcada pela apresentação do novo treinador Vanderlei Luxemburgo, que retorna ao Gigante da Colina, além de Alexandre Pássaro (diretor executivo de futebol), Antônio Mello (coordenador da preparação física), Maurício Copertino (auxiliar) e Daniel Félix (preparador físico).

Além deles, acompanharam de perto a atividade e conversaram com o elenco, o presidente em exercício Alexandre Campello e o vice-presidente de futebol José Luís Moreira, juntos do mandatário eleito Jorge Salgado, que assume definitivamente o comando do Cruz-Maltino no meio de janeiro. Durante a conversa, Salgado prometeu pagar parte dos salários até o próximo jogo diante do Atlético-GO, na quinta-feira.

Ele afirmou ter viabilizado recursos para quitar parte dos ordenados e informou a torcida vascaína por meio de sua rede social. A nova diretoria pretende pagar o mês de outubro (CLT e imagem) e duas parcelas do acordo de repactuação de vencimentos no próximo dia 5. Esta informação foi inicialmente divulgada pelo portal “Globoesporte.com”.

O treinamento também foi marcado pelas comemorações do aniversário do argentino Germán Cano, que completa 33 anos neste sábado, e foi muito festejado nas redes sociais. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo diante do Atlético Goianiense, dia 7, às 21h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Confira a mensagem de Jorge Salgado à torcida do Vasco nas redes sociais

“Torcida Vascaína, agora a tarde participei da apresentação do diretor Alexandre Pássaro, treinador Vanderlei Luxemburgo e comissão técnica aos nossos jogadores. Esse momento marca o início de uma nova caminhada do Vasco.

Em nome dos vascaínos disse o que esperamos deles: garra, coragem, luta e dedicação total à missão de manter o Vasco na Série A. Também falei que estamos firmes e unidos ao lado deles nessa travessia.

Anunciei que foram viabilizados recursos para o pagamento de parte dos salários atrasados antes do próximo jogo. Vi brilho nos olhos e vontade de vencer. Saudações Vascaínas. #CanoDay”

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Só vascaíno e penso o seguinte.tem que assumir quem fez uma eleição limpo .e transparente, não adianta querer ser na base da malandragem.

  • Responder

    Com o Luxa no comando técnico a beira do campo, a coisa é outra papai quem não cuspir sangue em campo sai não fica jogando contra, eu acredito agora vai dar pra sair do caos em campo!!!!

  • Responder

    Onde a esperança. e inspirada e o coração de todos batem no mesmo sentido , o resultado é o Sucesso. Vasco e bem maior do que a nossa imaginacao

  • Responder

    VASCAÍNO DE RAÍZ NÃO ACEITARÁ ENQUETE VIRTUAL SOBRE: QUAL É O MENOS PIOR?
    NÃO VAMOS ACEITAR MAIS 3 ANOS DE SOFRIMENTO, POR CAUSA DOS MESMOS ENVOLVIDOS NO GOLPE ANTERIOR…
    VASCAÍNO DE RAÍZ É BOM DE MEMÓRIA E DE PORRADA TBM!!!
    QUE VAI ROLAR A GUERRA… VAI ROLAR…

    • O Vasco vai voltar a ser A ALEGRIA nossa.. Com o Profexô não tem como dar errado.
      O profexô não deixa diretoria escalar esse ou aquele..
      Ou o atleta mostra porque veio, ou vaza
      Foi assim com o Max Loppes trator..

  • Responder

    Salgado, não conte com tanta certeza com este cargo de Presidente do Vasco. 2021 muita água vai rolar na justiça. A torcida BR no Leven Siano o unico capaz de levantar o Vasco quase moribundo.vuloa destes velhos e velhacos políticos que há anos comanda e afunda o Vasco, e você e

  • Responder

    Hoje em dia sinto vergonha de ser vascaíno, a única coisa boa do Campelo ter levado a última eleição foi não ter deixado esse grupo do brant entrar, não consigo acreditar que em sã consciência alguém tenha votado nesse cR@lho de salgado, ódio demais. Minha parte eu fiz, sócio torcedor cancelado.

  • Responder

    Não adianta ver treino, conversar e abraçar, queremos ver ação. Campelo era assim conversa muito e não fazia absolutamente nada. Até quando o Vasco vai sofrer com esses dirigentes de bosta. Acorde cambada de incompetentes o Vasco é Gigante e se vocês são fracos e pequenos, desapareçam de São Januário. Deixem para quem tem condições e pode trabalhar pelo clube. Volto a dizer o maior problema do Vasco é essa falta de vergonha dos dirigentes. Ninguém no mundo trabalha sem receber, só na cabeça dos jumentos que administram o nosso time. PAGUEM OS SALÁRIOS DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS FDP. Marden Góes

  • Responder

    pior coisa que acontece é quando a torcida nao quer um presidente , ja sao duas eleicoes seguidas em que acontecem esses problemas na eleicao e .quem sai prejudicado é o vasco porque o leven poderia tirar o time e a torcida desse sofrimento que ja tem um bocado de ano. e comecou com essa politica dividida dentro do vasco e ate parece que sao dois times um do norte e outro do sul ,e dividiu a torcida uma contra o vasco e outra a favor . uma torcida gigante que unida é bem capaz de ser maior do brasil e ficam divididos por causa da politica. quantos torcedores nao deixaram de torcer e ir aos estadios por causa dessa divisao. reflitam , acho que ja esta mais que na hora de mudar isso e formatar uma diretoria do vasco da gama e nao de tal ou tal. chega de dividir. vcs tem é que somar e fazer um vasco mais forte daqui pra frente e com leven ciano na presidencia

    • Mimimi do krl, por isso estamos fudidos. Quer fazer algo ? Proteste , pare de ser ovelha. Cabra que for Vasco mesmo, não pode aceitar com passividade o que tem acontecido, acabou aquela parada de vamos nos unir e apoiar. Vamos nos unir sim, mas pra exigir nosso direito, mais um presidente rola cansada não dá.

  • Responder

    Intruso!!! Tudo vai mudar!!!
    Leven Presidente!!!!! Luxa vem com agente!!!

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.