Jorge Salgado revela que espera ligação de Leven e não descarta tomar a iniciativa

O novo presidente do Vasco da Gama Jorge Salgado revelou que deseja conversar com Leven Siano e Sérgio Frias.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

Depois de confirmação da vitória na eleição presidencial do Vasco da Gama na última quinta-feira (17), Jorge Salgado passa a iniciar seu trabalho de transição no comando do clube e, nesta segunda (21), concedeu sua primeira entrevista coletiva. Um dos assuntos mais comentados pelo novo mandatário foi o planejamento do futebol do clube e, principalmente, a questão de uma contratação ou extensão do vínculo com o meia Martín Benítez.

“O Benítez tem contrato até 31 de dezembro. Falei com procurador dele, tenho tentado estender até fevereiro. Aí sim tomarei a decisão. Antes disso, qualquer decisão é temerária. Não sabemos como vamos terminar o Brasileiro, mas precisamos que ele fique até o fim”, afirmou.

Apesar de ainda não ter um estafe montado para o futebol por conta do andamento do Campeonato Brasileiro até fevereiro, Salgado confirmou que já teve conversas com Rodrigo Caetano, mas ressaltou que não há nada definido ainda.

“Conversei com Rodrigo Caetano na semana passada, antes da decisão judicial. Ele me falou que tinha outra proposta. Estou aguardando para continuarmos essa conversa. É um profissional extremamente competente, conhece o Vasco, mas não tem nada definido até agora”, disse

Jorge Salgado ainda falou que deseja conversar com aqueles que foram seus opositores na corrida eleitoral para que esses possam ajudar em seu mandato e disse que espera uma ligação de Leven Siano, mas não nega que ele possa tomar a iniciativa.

“Dos candidatos, os que eu falei foram o Alexandre (Campello) e o Julio (Brant). O Julio, logo em seguida à eleição, me telefonou, me cumprimentou pela decisão recente. Se colocou à disposição para conversar, certamente irei conversar com ele. E gostaria muito de conversar com o Leven Siano também”, apontou.

“Achei que ele iria me dar um telefonema, até agora não deu. Se demorar muito, eu vou procurar ele. O Sérgio (Frias) a mesma coisa. Eu acho que o Sérgio tem algumas contribuições positivas para dar ao Vasco”, finalizou.

Fonte: Espn

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Um cara desses sem projeto nenhum sem ideias, patrocinadores, sem investimento esperar o que de um trambolho desses ??? Ele fez uma live tudo dele é vamos ver, nem responder as perguntas sabe está perdido, acho que esse aí ainda vai ser pior do que o CAMPELLO .. se nós tivéssemos uma torcida unida e forte agente tirava ele na marra porque se contentar com um cara desses é osso , é torcer pra ele morrer antes desses 3 anos acabarem porque vai ser de grande sufoco porque ele não tem planos e projetos que vai ajudar o Vasco e sim sugar mais ainda .. triste ver meu time na mão de um subordinado do Eurico .. em quanto esses portugueses safados não saírem do Vasco vai ser muito difícil

  • Responder

    Esse aí está perdido, Só queria ganhar a boquinha, sem projeto nenhum, agora quer aliança p saber o que vai fazer…

  • Responder

    Vai tomar vergonha ba cara, seu golpista de merda, tu ainda vais quebrar essa cara suha

  • Responder

    Foda esse Vasco , quero ver agora o que esse salgadinho vai fazer.

  • Responder

    Já cancelei o meu e do meu filho sócio torcedor, cambada de golpistas nunca vão respeitar a vontade da nossa torcida, sempre os interesses desses velhos FDP, só cão parar quando morrer ou quando acabarem com o Vasco, não boto nem o pé em São Januário e n em lugar algum enquanto esses vermes estiverem a frente do clube.

  • Responder

    Valeu ? Amigo

  • Responder

    Só se for pra avisar o Leven que vai renunciar ao cargo e entregar o Vasco para o verdadeiro presidente

  • Responder

    Leven não lique pra esse golpista recorre pelo bem do vasco não converse com esse sr que não respeitou o resultado dos vascaíno

  • Responder

    Vascaínos pensar da forma de muitos torcedores q só é sócio torcedor p falar besteira estou fora, sou torcedor que quero ver meu time bem, ganhando, gostei da atitude do Salgado mesmo não sendo meu Presidente, acho válido essa união c o Leven, ia fazer bem aí Vasco

  • Responder

    Vão afundar o vasco

  • Responder

    Política suja, segunda eleição seguida com armações. Cancelei meu sócio torcedor e convoco todos os verdadeiros Vascaínos que são sócio torcedores a CANCELAR também!!!! Deixa esse vermes se virarem!!!!! 20 anos de sofrimento e eles gostam do nosso dinheiro suado!!!!! Chega!!!!

    • Valeu ? Amigo

  • Responder

    Levem não se mistura com essa pombo sujo

  • Responder

    Liga pra vc pra que seu lixo se liga seu idiota

    • Já cansei disso, não gasto mais um centavo com esse golpistas!
      Do jeito quê vai, vamos fazer igual ao fluminense e vamos parar na 3° divisão!

Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco define perfil e tem pressa para fechar com novo diretor de futebol

O Vasco da Gama analisa alguns nomes, todos empregados no momento, para ocupar o cargo que era de Alexandre Mattos.

Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.