Jorge Salgado promete eficiência no departamento de futebol do Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, disse que vai enxugar mais o elenco para poder investir em qualidade.

Por Willams Meneses
-  28 de outubro de 2020 às 16:29-  Atualizada em 28 de outubro de 2020 às 16:32
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)

Em vídeo publicado nas redes sociais da chapa Mais Vasco nesta quarta-feira (28), o candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, contou o que pretende para o departamento de futebol do Clube.

Jorge Salgado disse que, a cada ano de sua gestão, procurará melhorar a equipe vascaína. Nesse processo, o candidato prometeu responsabilidade e eficiência no departamento, enxugando o elenco e fazendo mais contratações de qualidade.

– A gente vai procurar, a cada ano da nossa gestão, procurar fortalecer o time do Vasco. A gente vai fazer isso com responsabilidade e com eficiência. Você não pode ter um plantel muito inchado, muitos jogadores, com salários elevados e sem produtividade nenhuma. A gente vai tornar o departamento de futebol mais eficiente, vai ter menos jogadores, pagando mais e recebendo em dia.

Garantindo salários em dia, o presidenciável disse ainda, entre outros temas, como poderá ser visto no vídeo, que criará um comitê gestor de futebol para cuidar disso, sendo que todas as contratações pedidas pelo técnico serão analisadas por eles se está ou não na realidade do Clube.

Para colocar suas ideias em prática, Jorge Salgado vai precisar vencer a eleição de 7 de novembro. Na disputa, além do já citado, estão: Alexandre Campello, Julio Brant, Leven Siano e Sérgio Frias, no que promete ser uma ‘briga’ acirrada entre os votos dos sócios.

Leia Mais Sobre

Jorge Salgado