Salgado posta foto com presidente do Fluminense em SJ: ‘Nossa casa está aberta’

Jorge Salgado postou uma foto com Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, e disse que São Januário está de portas abertas.

Jorge Salgado e Mário Bittencourt
Jorge Salgado e Mário Bittencourt (Foto: Twitter de Jorge Salgado)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, postou uma foto ao lado do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, na sua conta oficial no Twitter.

A foto foi registrada no Estádio de São Januário, durante a partida entre Fluminense e Botafogo no último domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro.

A publicação gerou interação de vascaínos elogiando e criticando a postura do presidente do Vascão da Gama em dizer que São Januário está aberto para os rivais.

– Recebendo Fluminense e Botafogo para o clássico de agora a noite em São Januário. Dei as boas vindas ao presidente Mário Bittencourt com a cordialidade que sempre caracterizou o Vasco. Nossa casa está aberta. Saudações Vascaínas!

Confira a publicação

Jorge Salgado é o novo presidente do Gigante da Colina, substituindo Alexandre Campello, que finalizou seu mandato na última sexta-feira (22).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    O Fluminense não é por acaso o clube que proibiu o Vasco de usar o lado direito das arquibancadas do Maracanã? Tradição essa que vinha desde 1.950.

  • Responder

    As portas estão abertas mais tem que cobrar aluguel sim!

  • Responder

    Vergonha, esse desgracado não me representa, sócio torcedor cancelado.

  • Responder

    Só falta agora arriar as calças!!! O Vasco está fazendo o que nunca deveria ter feito!!! Se apequenano. Rivalidade é rivalidade !!!! Flamengo e Fluminense estão cagando na cabeça do vascaino!!!!

  • Responder

    Muito bem presidente, rivalidade só dentro de campo, fora prevalece a educação e respeito pelos adversários. Temos que recuperar a sujeita que Eurico e seus filhotes deixaram em São Januário. É respeitando que se é respeitado. AGORA SÓ RESTA QUE OS PALHAÇOS FDP QUE PERDERAM AS ELEIÇÕES DEIXEM A DIRETORIA TRABALHAR. ACORDEM FDP NÓS NÃO QUEREMOS VOCÊS EM SÃO JANUÁRIO E PONTO FINAL. RESPEITEM O GIGANTE E SE QUISEREM ALGUMA COISA É SÓ ESPERAR PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SEU BOSTAS. É ISSO AÍ, Marden Góes

  • Responder

    Bela atitude comercial do Salgado (certamente isso traz preferências do time tricolor ao Vasco em certas situações, do mercado nacional – como venda de jogadores das categorias Jr).

Comente

Veja também
Paulo Dybala em campo pela Roma
Dybala recebe camisa e ‘aceita’ convite para jogar no Vasco

O atacante Paulo Dybala, da Roma, da Itália, recebeu uma camisa do Vasco da Gama de uma torcida organizada.

Erick Marcus no treino do Vasco
Erick Marcus volta a ser relacionado no Vasco

O atacante Erick Marcus foi relacionado pelo técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, para o clássico contra o Fluminense.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.