Jorge Salgado planeja colocar salários em dia no Vasco até abril

O presidente Jorge Salgado planeja pagar novembro, dezembro e uma parte do 13º em fevereiro e colocar os salários entre março e abril.

Jorge Salgado toma posse em definitivo
Jorge Salgado toma posse em definitivo (Foto: Jorge Porciuncula/Vasco.com.br)

Após a cerimônia solene para ratificar sua posse na noite desta segunda-feira, na Sede Náutica da Lagoa, Jorge Salgado deu sua primeira entrevista para a imprensa como presidente do Vasco. E planejou como “primeiro ato” colocar os salários do clube em dia entre março e abril.

– Sabe de uma coisa? A gente vai mudar um pouco essa chave de salários. Eu agora não vou prometer mais quando vou pagar. Vou pagar, eles vão receber e vai ficar tudo certo. Já houve um início de conversa, não posso ficar criando expectativas. Vou pagar quando tiver dinheiro. Quando tiver recursos em caixa, a primeira coisa que quero fazer é pagar meus funcionários, meus jogadores e fornecedores.

– Temos um fluxo de caixa já planejado pelos próximos três, quatro meses. A gente pretende até o final de março, abril, estar com praticamente todos os salários em dia. Ao longo do tempo gradualmente vamos colocando ele em dia. Espero até o meio de fevereiro ter pago novembro, dezembro e uma parte do 13º.

Veja outras respostas de Salgado:

Contato com jogadores

– Você vê como as coisas acontecem. Eu tinha ido na concentração antes do jogo, no final da fala com os jogadores pedi a vitória. Falei: “Quero que me deem de presente essa vitória no meu primeiro jogo como presidente do Vasco”. E não podia ser melhor, ganhar de um Atlético-MG que está disputando as primeiras colocações. Já agradeci e pedi vitória novamente (risos).

Sentimento na posse

– Sentimento é o melhor possível. Para mim é uma realização estar hoje como presidente. Comecei lá atrás, em 1977 como sócio, e agora como presidente a responsabilidade é outra, aumenta muito. Mas me preparei muito para esse dia e esses desafios.

Relacionamento com Flamengo

– Relacionamento com o Flamengo vai ser igual com os outros clubes. Mantive já contato com o Landim (presidente do Flamengo), conversei com ele, vamos ter um encontro a qualquer momento. Quero construir uma relação profissional, de amizade, entendimento, com todos os clubes do Rio.

Relacionamento com CBF

– Com a CBF não temos nenhum tipo de problema. Tivemos um almoço bastante agradável com o presidente Rogério Caboclo, e qualquer coisa que a gente precisar teremos as portas abertas da CBF.

Premiação contra rebaixamento

– Não tenho ainda nada planejado. Vou escutar o Pássaro, a área financeira, para ver se tem recurso. Eventualmente, vai um pouco mais à frente. Depois de passado o campeonato vamos mudar um pouco essa política de premiação. Acho que vai ser melhor para o jogador e para o clube também.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Já começou a mentira. Na campanha falou quê tinha todo o planeamento para colocar os salários dos funcionários em dia! Agora diz que vai pagar, Novembro na Sexta feira. Mais esqueceu de falar, com qual recursos? Vai começar a agiotagem, de novo com o Club. alguém vai ganhar. Já quê não falou como! Outra coisa . Não existe na CLT este papo de pagar o Mês Vigente 20 dias depois de vencidos. A lei e clara para empresas e Instituições. São Até o 5º Dia uteis do Mês Subsequentes. Tá Tudo erado . A Mão de Deus e pesada, não queira apanhar do Senhor. Sé você e católico deve saber disto! É até porquê Jaz è um ancião. Bota a mão na cabeça e comece a trabalhar polo Club com veracidade e honestidade e Deus te Abençoara!!!!!!!! Boa Sorte. de Um Vascaíno Conservador. Abs

  • Responder

    O camarada falou em campanha que tinha valores de investimento pronto pra entrar em caixa assim que assumisse a presidência, agora vem falar em botar salários em dia só em abril, e reforços para o time, nada????? Falastrão safado

  • Responder

    Sr. Salgado
    Eu, como torcedor fervoroso do nosso VASCO DA GAMA, estou, desde já, torcendo para que o sr. consiga realizar essa promessa de por os salários de nossos funcionários e jogadores pois, tenho certeza, que nossos jogadores, sem a preocupação de grana, levará o nome do nosso VASCO DA GAMA ao lugar que ele merece.
    Boa sorte, sr. Salgado.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.