Jorge Salgado participa de reunião com vascaínos do Espírito Santo

Candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado participou de reunião virtual com torcedores do Espírito Santo.

Jorge Salgado em reunião virtual
Jorge Salgado em reunião virtual (Foto: Reprodução ASCOM/Jorge Salgado)

Na noite desta segunda-feira (19), o candidato da Mais Vasco à eleição presidencial do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se reuniu virtualmente com Vascaínos do grupo Gigantes do Espírito Santo.

Em pauta foram apresentados o Plano Estratégico da Mais Vasco, bem como propostas dos Grupos de Trabalho (GT) desenvolvidas por profissionais de mercado que compõem a chapa. Dentre as deliberações, Salgado teve a oportunidade de apresentar aos sócios e torcedores o projeto OFF-Rio da Mais Vasco.

“Cerca de 70% da Torcida Vascaína está fora do Rio de Janeiro. São vascaínos e vascaínas apaixonados pelo Clube em todo o Brasil. Não cabe mais ao Vasco deixá-los de fora de tomadas de decisões. A torcida precisa estar no centro das soluções, seja participando do processo político seja consumindo uma ampla oferta de produtos e serviços com a marca Vasco. É com ela q vamos dobrar a arrecadação do Clube de R$ 200 milhões para R$ 400 milhões por ano.” declarou o presidenciável.

Dentre as propostas apresentadas, Salgado falou sobre o desenvolvimento de um aplicativo que oferece diversos serviços ao cruzmaltino, desde venda de ingressos até produtos oficiais, conteúdo histórico e informações oficiais do Clube, contemplando assim quem frequenta ou não São Januário.

Além disso, O candidato também falou sobre a Reforma do Estatuto proposta pela Mais Vasco para o prôximo triênio, que prevê o direito ao voto ao sócio-torcedor, eleições transparentes e votação a distância.

Nesta terça-feira (20), Jorge Salgado tem na agenda um encontro com investidores do mercado financeiro. Em pauta está a captação de recursos para os fundos de investimento que a Mais Vasco pretende disponibilizar ao Clube no primeiro dia da gestão de Salgado.

Fonte: Assessoria de Jorge Salgado

Leia mais sobreJorge Salgado
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Fernando Diniz e Nenê mudam a cara do Vasco que busca arrancada histórica na Série B

Chegadas do meia Nenê do técnico Fernando Diniz colocam o Vasco da Gama em condições de brigar por vaga no G4 da Série B.

Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Andrey celebra marca de 150 jogos pelo Vasco

Volante formado no Vasco da Gama, Andrey atingiu a marca de 150 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina.

Veja mais notícias