Jorge Salgado não garante permanência de Benítez após fim de empréstimo

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, não garantiu que o meia Martín Benítez seguirá no Clube após fim de empréstimo.

Martín Benítez deve iniciar partida contra o Atlético-MG
Martín Benítez deve iniciar partida contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

Após uma longa novela nos últimos dias de 2020, o Vasco conseguiu renovar por mais seis meses o empréstimo com o meia argentino Martín Benítez. Porém, o futuro do jogador, de 26 anos, após o meio de 2021 é indefinido. Em entrevista ao canal do YouTube “Atenção, Vascaíno”, o presidente Jorge Salgado afirmou que tem o desejo de mantê-lo, mas a situação financeira do clube carioca é bem delicada.

“Jogador de qualidade e que a torcida gosta também. Não posso afirmar nada hoje, estamos em fevereiro, e o contrato dele termina no meio do ano. Se eu tiver recursos, o Benítez fica no Vasco. Se ele não ficar no Vasco, é contra a minha vontade. Agora eu não posso prejudicar o clube para contratar um jogador”, afirmou.

Durante as negociações com o Vasco no fim do ano passado, o Independiente sinalizava que queria receber quatro milhões de dólares (cerca de R$ 21,51 milhões) para acertar a transferência do jogador. Ainda não é possível prever se os números serão os mesmos no meio do ano.

“Se eu tiver as condições naquele momento próximo ao término do contrato, eu contrato o Benítez tranquilamente. Se eu não tiver, paciência. Vida que segue. Primeiro vamos colocar a casa em ordem e depois pensar em contratação. Como vou contratar um jogador se eu não consigo pagar os salários dos outros. É contra os meus princípios. Eu poderia jogar pra galera, mas não vou fazer isso. Uma boa parte da dívida veio de decisões erradas. Sempre colocamos as prioridades de maneira errada. Em vez de estar consertando a casa, estava sempre alavancado e sem dinheiro para pagar”, explicou.

Fonte: O Dia

8 comentários
  • Ailton - 11 de fevereiro de 2021

    Presidente FDP e mentiroso vai se F…. Vagabundo

    Responder
  • Tom Silva - 10 de fevereiro de 2021

    Salgado não tem nem pra comprar catatau quanto mais pagar vinte milhões por Benítez salgado é o novo Pinóquio de são Januário .

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 10 de fevereiro de 2021

    Não vale esse dinheiro todo. Nos times da série B tem bons jogadores que dá pra aproveitar. 20 milhões da pra contratar uns 3 jogadores bons dos times da série B que se destacaram.

    Responder
  • Marden Góes - 10 de fevereiro de 2021

    Presidente merda o momento do Vasco é difícil e o senhor ainda vai falar bosta. Mesmo que fosse indagado sobre a permanência ou não de Benitez a a resposta de qualquer dirigente competente e não burro, responderia simples assim: O ASSUNTO DO MOMENTO NO VASCO É O BRASILEIRÃO E FAREMOS DE TUDO PARA CONTINUARMOS NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO. BENITEZ É FUTURO, FALAREMOS NA HORA OPORTUNA SOBRE O CASO. AGORA ABORDAR SE O CARA FICA OU NÃO FOI UMA BURRICE ENORME ESSE ASSUNTO PODERÁ ATÉ INFLUENCIAR NO RENDIMENTO DE BENITEZ E DE TODO O TIME. ESTÁ DIFÍCIL ENTRA E SAI PRESIDENTE NO VASCO E SÓ BOSTAS ASSUMEM O CLUBE. ESTE FDP DISSE NA CAMPANHA QUE JÁ TINHA GARANTIDO MUITOS INVESTIDORES E RECURSOS PARA O VASCO, AGORA VEM COM ESSA CONVERSA DE QUE NÃO EXISTE DINHEIRO. Se não tinha capacidade de assumir um time da grandeza do Vasco NÃO DEVERIA NEM TER ENTRADO SEU FDP. Deixa de falar merda e trabalhe é de trabalho e muito trabalho e seriedade que o Vasco precisa. Vamos lá Vascão pra cima do Fortaleza: 2×0 gols de Germám Cano. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Genivaldo Rebolo - 10 de fevereiro de 2021

    Jogador meia boca, não joga nada e alega fora de forma.

    Responder
  • Vascaino - 10 de fevereiro de 2021

    Quero saber KD o dinheiro???? Isso não contrata ninguém!!! Está no Lugar errado

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 10 de fevereiro de 2021

    Kkkkkk. Quanta mentira para se eleger. Sai um e entra outto e nada muda. O nosso Vasco só tem nentiroso e ladrão

    Responder
  • olindo serra - 10 de fevereiro de 2021

    Tá certo o Presidente ! Um belo jogador mas no Vasco ainda não jogou o suficiente para ser contratado por RS$20 milhões !!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Veja mais notícias