Jorge Salgado inicia votação do Conselho de Beneméritos do Vasco

O presidente Jorge Salgado iniciou a votação no Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama, que acontece de forma híbrida.

Jorge Salgado durante votação no Conselho de Beneméritos do Vasco
Jorge Salgado durante votação no Conselho de Beneméritos do Vasco (Foto: Divulgação)

A eleição da mesa diretora do Conselho de Beneméritos do Vasco se iniciou às 11h de hoje (29) em formato híbrido, ou seja, com o benemérito podendo escolher entre votar online ou presencialmente em São Januário.

A forma de votação gerou debates, mas as partes chegaram a um consenso e não foi necessária uma intervenção judicial, apesar de duas ações terem sido ingressadas neste sentido.

Há duas chapas concorrendo. Na 1, André Luiz Vieira — ex-vice de Patrimônio nas gestões Eurico Miranda e Alexandre Campello — se lança como candidato à presidência com o ex-vice Médico da gestão Eurico, Egas Manoel Fonseca, como vice.

A eleição da mesa diretora do Conselho de Beneméritos do Vasco se iniciou às 11h de hoje (29) em formato híbrido, ou seja, com o benemérito podendo escolher entre votar online ou presencialmente em São Januário.

Na 2, o grande benemérito Antônio Peralta é o candidato com Eduardo Rebuzzi como vice.

Novo presidente do clube, Jorge Salgado esteve no salão dos beneméritos, onde ocorre a sessão, e iniciou a votação que irá até às 16h desta sexta-feira.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Mais uma armação dos golpistas para conseguirem ter influência em todos os poderes do Vasco e criar a nova ditadura golpista deles. Os sócios que diferem no campo das ideias, agora tem medo de procurar seus direitos sob a pena de pagamento de multa. Vai sendo assim que eles vão calando quem se opõe. Influência no CF, CB, Tribunais. A esperança é o STF ter o mínimo se sensatez.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.