Jorge Salgado fala sobre estreia no Carioca, pay-per-view e elenco para 2021

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se manifestou no Twitter às vésperas da estreia no Campeonato Carioca 2021.

Avatar
Por Willams Meneses
-  3 de março de 2021 às 15:26-  Atualizada em 3 de março de 2021 às 15:28
Jorge Salgado em entrevista nesta sexta-feira
Jorge Salgado em entrevista nesta sexta-feira (Reprodução/Vasco TV)
data-full-width-responsive="true"

Começa nesta quarta-feira (03) o Campeonato Carioca 2021 para o Vasco da Gama. Logo mais à noite, às 21h, o Gigante encara a Portuguesa-RJ, em São Januário.

Na data importante, o presidente Jorge Salgado se manifestou, em seu Twitter, sobre três temas muito importantes nesse começo de temporada, começando pela utilização dos garotos na estreia do Estadual.

– Torcida Vascaína, hoje se inicia uma nova temporada, com muitos desafios. Nossa #BaseForte, que ganhou praticamente tudo em 2020, representa hoje à noite o Vasco na abertura do Carioca. À vitória, meninos!

O presidente destacou também que será a estreia do pay-per-view exclusivo do Vasco, que trará uma programação especial para os seus assinantes. Ele fez um apelo para que a massa vascaína faça adesão.

– Nesse jogo estreia também a transmissão #PayPerVasco na VascoTV. Uma programação especial, de vascaíno para vascaíno, com 100% da receita para o nosso Clube. A Vasco TV é o nosso futuro. Não deixe de ajudar e assinar em https://cariocao.vasco.com.br

Jorge Salgado concluiu dizendo que, enquanto isso, o técnico Marcelo Cabo e o diretor executivo Alexandre Pássaro estão trabalhando duro para fechar o planejamento e reformulação do elenco para 2021.

– Em paralelo, Marcelo Cabo e Alexandre Pássaro trabalham duro para fechar o planejamento e a reformulação do nosso elenco para 2021. Os desafios são gigantescos, mas não maiores que nossa vontade de enfrentá-los. SV

Com o rebaixamento à Série B, Jorge Salgado terá uma missão ainda mais delicada no Vasco. Receitas reduzidas e impaciência da torcida, serão os principais pontos que precisará superar, e a resposta precisa ser imediata com um trabalho bem feito.

Leia Mais Sobre