Jorge Salgado exalta clima no Vasco após chegada de Luxemburgo

Presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado foi só elogios ao time depois da chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco acertou a contratação de Vanderlei Luxemburgo e o técnico fez a equipe sair da zona de rebaixamento em apenas duas rodadas. Agora, os Cruz-Maltinos querem aumenta a distância para o Z-4 do Campeonato Brasileiro.

O clima melhorou em São Januário. Tanto que Luxa promoveu um evento com a diretoria e o elenco. O futuro presidente, Jorge Salgado, compareceu e exaltou a equipe carioca.

“Torcida Vascaína, participei ontem de evento promovido pelo Luxemburgo para estreitar os laços entre jogadores, comissão técnica e a direção do clube. Também estavam presentes o presidente Campello e o nosso diretor executivo Alexandre Pássaro”, escreveu nas redes sociais.

“Vi um grupo unido, com confiança no trabalho que está sendo realizado e muita vontade de vencer. Vi um Vasco com cara de Vasco. Seguimos em frente”, acrescentou.

O Vasco ganhou um reforço de peso com o retorno do meia Martín Benítez. O argentino vai ficar no banco em sua reestreia, neste sábado, contra o Coritiba, em São Januário.

O time precisa da vitória para seguir se afastando da zona de rebaixamento. Um triunfo pode fazer a equipe abrir seis pontos da degola do Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Tó Zé - 16 de janeiro de 2021

    Acorda Salgado,o time ainda está na zona de confusão,o que melhorou foi a grana que entrou na conta dos atletas,se for para série B, quem vai para cruz é o profexo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Veja mais notícias