O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, assegurou no Twitter, que está pronto para presidir o Gigante da Colina no próximo triênio. Salgado ainda exaltou a equipe de governo escolhida por ele para trabalhar no Clube caso vença a eleição no dia 7 de novembro.
– Torcida Vascaína, em um mês decidiremos juntos o futuro do Vasco. É um momento que convida a reflexão sobre quem está melhor capacitado para enfrentar os desafios que estão diante de nós. De minha parte lhes asseguro que estou pronto, com projetos sólidos e a melhor equipe. Estou certo que entregaremos um Clube muito melhor. E hoje, todos unidos na torcida por uma vitória.
Confira a publicação
Torcida Vascaína, em um mês decidiremos juntos o futuro do Vasco. É um momento que convida a reflexão sobre quem está melhor capacitado para enfrentar os desafios que estão diante de nós. De minha parte lhes asseguro que estou pronto, com projetos sólidos e a melhor equipe. pic.twitter.com/C6wGsi6OGm
— Jorge Salgado (@jorgesalgadovg) October 7, 2020
Leia Mais Sobre
Volante do Vasco da Gama, Juninho concorre em votação de melhor volante da primeira rodada do Campeonato Carioca.
Conselho Deliberativo do Vasco da Gama quer criar comissões especiais com o intuito de reformar o estatuto do Clube.
Falta de torcedores durante a disputa do Campeonato Brasileiro fez o Vasco da Gama ter prejuízo milionário.
Após STJD rejeitar anulação de Vasco da Gama x Inter, Movimento Time da Virada repudiou a postura da diretoria cruzmaltina durante o processo.
Programa de TV exibiu matéria mostrando como foi a estreia do Vasco da Gama no Campeonato Carioca diante da Portuguesa-RJ
Derrota do Vasco da Gama para a Portuguesa aconteceu também no âmbito virtual, onde a Lusa teve 75% de interação nas redes e o Gigante 15%.
O volante Leonardo Gil está próximo de deixar o Vasco da Gama para defender o Colo Colo, do Chile, na temporada.
Volta Redonda x Vasco da Gama no próximo sábado (06), pelo Carioca, será transmitido pela Vasco TV e terá narração de André Marques.
Por ter sido rebaixado no Brasileirão, Vasco terá uma diminuição de premiação de R$ 590 mil na 1ª fase da Copa do Brasil.
O Vasco da Gama lamentou a decisão do STJD, que indeferiu o pedido para anulação do jogo contra o Internacional, e diz que vai recorrer.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)