Jorge Salgado é oficializado como candidato à presidência do Vasco

A chapa Mais Vasco oficializou o grande benemérito Jorge Salgado como seu candidato à presidência do Vasco da Gama.

Jorge Salgado
Jorge Salgado (Foto: Arquivo Pessoal)

No começo da tarde desta terça-feira (04) a chapa Mais Vasco oficializou a sua entrada nas eleições 2020 do Vasco da Gama. O anúnciou aconteceu através de seu site oficial.

A Vasco é formada por 5 grupos: Confraria Vasco, Desenvolve Vasco, Ao Vasco Tudo, Vasco do Povo e PetroVasco. Depois de muita especulação, o grande benemérito Jorge Salgado foi anunciado como o candidato da chapa para concorrer à presidência do Gigante.

Jorge Salgado já era dado como certa desde a semana passada, restando apenas a oficialização da Mais Vasco. O agora candidato gravou um vído publicado no canal na chapa no Youtube.

No vídeo, Jorge Salgado contou detalhes da sua relação com o Vasco, a motivação para sair candidato e como a Mais Vasco o conveceu a se juntar à chapa. O grande benemérito ainda destacou os desafios e o seu compromisso com o Cruzmaltino.

Contando com Jorge Salgado, as eleições do Vasco já tem 6 candidatos confirmados. Além dele, Leven Siano, Fred Lopes, Luis Manuel Fernandes, Augusto Ariston e Nelson Medrado Dias estão na disputa.

Espera-se que, em breve, o presidente Alexandre Campello oficialize a sua candidatura à reeleição, e que a Sempre Vasco lance Julio Brant, como é o esperado, formando assim um total de 8 presidenciáveis.

Leia mais sobreJorge Salgado
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Veja mais notícias