Jorge Salgado deseja ‘Feliz Ano Novo’ aos vascaínos

Via Twitter, Jorge Salgado desejou que o ano de 2021 seja repleto de realizações, acreditando em dias melhores no Vasco da Gama.

Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)

O presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, utilizou sua conta oficial no Twitter para desejar um feliz 2021 aos torcedores do Clube.

Na postagem, Salgado citou que inicia o ano novo ciente dos desafios, mas na esperança de dias melhores.

Torcida Vascaína, hoje nos despedimos de um ano difícil, para o mundo, para o Brasil e também para o nosso Vasco. Iniciaremos 2021 cientes dos enormes desafios, mas com muitos sonhos e esperança.

Seguimos trabalhando em harmonia com a atual administração do Clube no processo de transição para nossa gestão que terá início na segunda quinzena de janeiro. Atuamos com método e planejamento.

Nossas prioridades são fechar a contratação do novo treinador, avançar na estruturação do futebol com a chegada do novo diretor executivo nessa segunda-feira, e viabilizar o pagamento de parte dos salários atrasados já na semana que vem.

Desejo um Feliz Ano Novo para todos os vascaínos. Que em 2021 o nosso Vasco possa reencontrar seu caminho de vitórias. Saudações Vascaínas.

Confira a publicação

Salgado foi eleito presidente do Vasco na eleição realizada no dia 14 de novembro, de forma virtual. Após grande batalha judicial, o empresário foi legitimado presidente do Clube em julgamento no dia 17 de dezembro.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Vai tomar no cu Jorge Salgado…
    Safado…
    Pilantra

  • Responder

    Jorge salgado tem q tomar é vergonha na cara e meter o pé do nosso vasco, ele é uma pessoa despresivel, noventa, só de olhar na cara dele dar vontade de vomitar, ele não representa o nosso Vasco, e nunca vai nos representar, Jorge salgado vc é um lixo!

  • Responder

    Com o Wanderley Luxemburgo sei que vamos lutar e melhorar a qualidade do time e do trabalho. Torço que fique os mesmos auxiliares, como Ramon, Paulo Cesar Gusmão e Valdir bigode.??

Comente

Veja também
Paulo Dybala em campo pela Roma
Dybala recebe camisa e ‘aceita’ convite para jogar no Vasco

O atacante Paulo Dybala, da Roma, da Itália, recebeu uma camisa do Vasco da Gama de uma torcida organizada.

Erick Marcus no treino do Vasco
Erick Marcus volta a ser relacionado no Vasco

O atacante Erick Marcus foi relacionado pelo técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, para o clássico contra o Fluminense.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.