Jorge Salgado critica eleição do dia 07 e se posiciona sobre julgamento

Jorge Salgado, candidato à presidência do Vasco, criticou a eleição realizada no dia 07, e se posicionou sobre o julgamento desta quinta.

Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, criticou a eleição do Clube, realizada no dia 07 de novembro, e falou sobre o julgamento que definirá o novo presidente.

Por meio da sua conta oficial no Twitter, Salgado destacou um texto e um vídeo expondo sua opinião sobre o conturbado processo eleitoral do Gigante da Colina.

Torcida Vascaína, como infelizmente as portas para o diálogo foram fechadas, o julgamento de amanhã é marco importante para o futuro do Vasco. Principalmente pq a eleição do dia 7 é nula de pleno direito. São inúmeras irregularidades do início ao fim. (+)

Um pleito presencial convocado com 12 horas de antecedência, em uma pandemia. E suspenso às 20h por determinação do presidente do STJ. O resto todos já sabem: urnas violadas e apuração sem fiscalização. Um escândalo. Em nenhum lugar do mundo uma eleição dessa pode ser validada.

Porém, é muito importante que fique claro q amanhã estará em julgamento o formato da eleição, presencial ou on-line. Sendo assim, pode ser q não haja uma decisão definitiva.

Existe uma outra ação correndo em paralelo que avalia a nulidade da absurda eleição do dia 7. Se amanhã a justiça validar a eleição on-line, o assunto é encerrado e o Vasco começará a construir seu futuro. Vamos torcer.

Confira no vídeo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Nosso clube perde prestígio aos olhos dos empresários. A verdade que a politica do vasco sempre foi suja. Leven Siano se juntou com euriquinho e fez sujeira e salgado tbm fez sujeira. Todos os dois são errados. Mais errados é a justiça faz essa lambança toda. So mancha a instituição. Coloca um desses dois vermes logo p assumir e ponto final. A torcida no lugar de queimar os jogadores tem que invadir sao Januário e colocar p fora todo esse conselho de benemérito e mudar esse estatuto na pressão.

  • Responder

    Esse sujeito é um cretino de marca maior, não tem um projeto para o Vasco, ele quer simplesmente se locupletar. Vai prá casa do caral….. seu fdp.

  • Responder

    Ele foi bem claro ! Se perde vai recorrer ele não vai desistir que a presidência de qualquer jeito.ele sabe que não vai mais receber esse dinheiro que são dez milhões , só que depois que levem assumir não vai ter mais jeito .

  • Responder

    O que esse sujeito esta querendo? Como ele acha que sera presidente do crvg com toda essa antipatia? Vai ficar 3 anos brigando com a torcida? Quer acsbar com nosso clube?

  • Responder

    Salgado q vc quer seu f…. pelo amor de Deus sua vida vai ser um inferno os vascaínos não querem vc pelo amor de Deus vai cuida dos seus netos velho babão gaga deixa o Vasco seguir o rumo dele

  • Responder

    Como assim! Só vale como definitivo se for favorável…Pelo amor de Deus o Vasco não aguenta mais essa briga toda! Se o Salgado for perdedor vai recorrer…não existe o interesse do Vasco existe o interesse dele

  • Responder

    Esse sujeito que quer tomar o Clube de assalto, apresentou ao Campelo uma promissória no valor de dez milhões de reais que ele supostamente emprestou ao clube , o Campelo não assinou ou seja não reconheceu a suposta dívida pois não havia nada que comprovasse o suposto empréstimo.
    Então não posso esperar nada desse sujeito! !

  • Responder

    Até quando esses bosta vai fica achando q eles são donos do Vasco? Para com isso seus merdas o Vasco é maior q seus interesses pessoais! Tnc

  • Responder

    Quem perder amanhã e recorrer da decisão judicial vai estar confirmando que está nessa só por interesses próprios e não pelo bem do Vasco.

  • Responder

    Vai dar vasco

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.