Jorge Salgado critica eleição do dia 07 e acusa Leven Siano de violar urnas
Jorge Salgado criticou a eleição do Vasco da Gama, realizada no dia 07 de novembro, e acusou seu opositor, Leven Siano, de violar as urnas.

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, comentou mais uma vez sobre o processo eleitoral do Clube.
Através da sua conta oficial no Twitter, Salgado criticou a eleição do dia 07 de novembro, a qual foi vencida por Leven Siano.
Jorge Salgado acusou o advogado marítimo de violar as urnas após a Justiça determinar a suspensão do pleito.
Estamos também no Youtube; inscreva-se!
– Depois de a Justiça suspender aquela eleição do dia 7, restando ainda duas horas de votação, as urnas foram lacradas, em comum acordo entre os candidatos. Novamente o candidato Leven descumpriu o acordo, e também uma ordem judicial, e violou as urnas.
Confira a publicação
Sem fiscalização das outras chapas, violando desta vez o estatuto, contou os votos e se autoproclamou presidente. Sinceramente, da para validar uma coisa dessa? pic.twitter.com/ICyPGSBBUb
— Jorge Salgado (@jorgesalgadovg) December 14, 2020
Na próxima quinta-feira (17), a Justiça determinará qual dos candidatos presidirá o Gigante da Colina no próximo triênio. Leven Siano venceu a eleição do dia 07 de novembro, no formato presencial, e Jorge Salgado venceu a eleição do dia 14 de novembro, formato híbrida.
Leia Mais Sobre
Comentários
6 respostas para “Jorge Salgado critica eleição do dia 07 e acusa Leven Siano de violar urnas”
Deixe sua opinião (6 comentários)
Últimas Notícias
Vasco homenageia Roberto Dinamite pelos seus 67 anos
Aniversariante desta terça (13), Dinamite, para muitos o maior ídolo da história do Vasco da Gama, foi exaltado pelo Clube nas redes sociais.
Roberto Dinamite completa 67 anos nesta terça-feira
Considerado por muitos como o maior ídolo da história do Vasco da Gama, Dinamite celebra 67 anos nesta terça (13).
Cabo x Ceni: confrontos sem vencedor, títulos da Série B e sucesso no Nordeste
Técnicos de Vasco da Gama e Flamengo, Marcelo Cabo e Rogério Ceni têm algumas coincidências em suas respectivas carreiras até aqui.
Empresário de Alef Manga despista sobre negociação com o Vasco: ‘Nada fechado’
Representante de Alef Manga desconversou sobre uma possível transferência do artilheiro do Campeonato Carioca para São Januário.
Vasco treina no CT do Almirante visando o clássico contra o Flamengo
Assista a trechos do treino do Vasco da Gama desta segunda (12) no CT do Almirante, se preparando para enfrentar o Flamengo pelo Carioca.
Mudança de sede do Vasco para escritório de advocacia de Osório passa por auditoria
Prevista para ocorrer em maio, mudança de sede do Vasco para sala de Vice-Presidente Geral gera polêmica dentro do Clube.
Matías Galarza sobre enfrentar o Flamengo no Maracanã: ‘Sensação muito linda’
O meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, se mostrou empolgado para a experiência de enfrentar o Flamengo no Maracanã.
Veja números de Andrey pelo Vasco em competições nacionais e internacionais
O levantamento considera os números do Vasco da Gama, Andrey, em jogos válidos por competições nacionais e internacionais, mas não Carioca.
Futebol Feminino: Vasco dá pontapé inicial nos trabalhos de olho na temporada 2021
Meninas da Colina se reapresentaram ao Vasco da Gama nesta segunda-feira (12) para mais uma temporada do futebol feminino.
Vasco repudia adiamento do clássico e aponta ‘arbitrariedade’ da FFERJ
O Vasco da Gama divulgou uma nota repudiando a atitude da FFERJ em adiar o clássico após pedido do Flamengo, ainda sem o consultar.
Esse mutante velho miserável só bagunça depois quem gosta de tumultuar ele acha que o Leven não tem conhecimento jurídico igual ele tem que avisar pra ele que o Leven é formado em direito se ele não tivesse certeza que é o vencedor do dia 07 não estaria buscando na justiça ele não é burro se o Salgadinho estragado tá afirmando que ele violou as urnas ele tem que apresentar provas o ônus é de quem acusa a impressa toda estava lá cobrindo as eleições tinha uma junta com pessoas idoneas na apuração das urnas o que acontece é que ele não reconhece a derrota ainda tem torcedor da mente fraca que é a favor desse velho caduco o Vasco não vai mudar em nada com ele serão mais 3 anos de humilhação
O Clube vai fechar as portas e essa cachorrada dos infernos ainda vai durar o resto da vida.maldição do faraó, esses canalhas tão destruindo nosso clube , bando de vagabundos fdp.!!
Esse senhor não tem mas o que fazer não tá sempre questionado.tudo deixa que a justiça determina quem está certo ou errado chega de bagunça .já não basta esse montante de jogado que está aí fazendo corpo mole em campo .
Quem apurou foi a junta que estava presidindo o processo, inclusive com um representante da sua chapa, o Leven não encostou em nem uma urna e se vc se retirou por vontade própria, ninguém foi impedido de participar, chega de sacanagem, o presidente de fato e de direito é o Leven, o que sair fora disto é golpe.
Leven aprendeu com Eurico
Tnc salgado e golpelo
Vasco vai voltar novamente ser grande