Jorge Salgado critica eleição do dia 07 e acusa Leven Siano de violar urnas

Jorge Salgado criticou a eleição do Vasco da Gama, realizada no dia 07 de novembro, e acusou seu opositor, Leven Siano, de violar as urnas.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, comentou mais uma vez sobre o processo eleitoral do Clube.

Através da sua conta oficial no Twitter, Salgado criticou a eleição do dia 07 de novembro, a qual foi vencida por Leven Siano.

Jorge Salgado acusou o advogado marítimo de violar as urnas após a Justiça determinar a suspensão do pleito.

Estamos também no Youtube; inscreva-se!

 

– Depois de a Justiça suspender aquela eleição do dia 7, restando ainda duas horas de votação, as urnas foram lacradas, em comum acordo entre os candidatos. Novamente o candidato Leven descumpriu o acordo, e também uma ordem judicial, e violou as urnas.

Confira a publicação

Na próxima quinta-feira (17), a Justiça determinará qual dos candidatos presidirá o Gigante da Colina no próximo triênio. Leven Siano venceu a eleição do dia 07 de novembro, no formato presencial, e Jorge Salgado venceu a eleição do dia 14 de novembro, formato híbrida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Esse mutante velho miserável só bagunça depois quem gosta de tumultuar ele acha que o Leven não tem conhecimento jurídico igual ele tem que avisar pra ele que o Leven é formado em direito se ele não tivesse certeza que é o vencedor do dia 07 não estaria buscando na justiça ele não é burro se o Salgadinho estragado tá afirmando que ele violou as urnas ele tem que apresentar provas o ônus é de quem acusa a impressa toda estava lá cobrindo as eleições tinha uma junta com pessoas idoneas na apuração das urnas o que acontece é que ele não reconhece a derrota ainda tem torcedor da mente fraca que é a favor desse velho caduco o Vasco não vai mudar em nada com ele serão mais 3 anos de humilhação

  • Responder

    O Clube vai fechar as portas e essa cachorrada dos infernos ainda vai durar o resto da vida.maldição do faraó, esses canalhas tão destruindo nosso clube , bando de vagabundos fdp.!!

  • Responder

    Esse senhor não tem mas o que fazer não tá sempre questionado.tudo deixa que a justiça determina quem está certo ou errado chega de bagunça .já não basta esse montante de jogado que está aí fazendo corpo mole em campo .

  • Responder

    Quem apurou foi a junta que estava presidindo o processo, inclusive com um representante da sua chapa, o Leven não encostou em nem uma urna e se vc se retirou por vontade própria, ninguém foi impedido de participar, chega de sacanagem, o presidente de fato e de direito é o Leven, o que sair fora disto é golpe.

  • Responder

    Leven aprendeu com Eurico

  • Responder

    Tnc salgado e golpelo
    Vasco vai voltar novamente ser grande

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.