Jorge Salgado alfineta Leven Siano: ‘7+7=14’

Por meio do Twitter, Jorge Salgado alfinetou Leven Siano sobre postagem relacionado ao número 7, que segundo ele é seu número de sorte.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  15 de dezembro de 2020 às 11:34-  Atualizada em 15 de dezembro de 2020 às 11:34
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
data-full-width-responsive="true"

Enquanto o Vasco da Gama vive uma das suas piores fases da história, candidatos à presidência do Clube trocam indiretas em redes sociais.

Na noite da última segunda-feira (14), Leven Siano postou o número 7 em alusão a data da eleição vencida por ele e citou uma série de coincidências, sendo, segundo ele, o seu número de sorte.

Não demorou muito para o seu opositor, Jorge Salgado o alfinetar. Na manhã desta terça-feira (15), o candidato postou a seguinte mensagem no Twitter: ‘Só pra lembrar que 7 + 7 = 14. Boa sorte para o Vasco! E bom dia a todos’.

Confira a publicação

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina vive várias indefinições, inclusive, quem presidirá o Clube no próximo triênio.

No dia 17, a Justiça fará um julgamento para decidir entre Leven Siano e Jorge Salgado quem assumirá a presidência do Clube. O número 14 citado por Salgado diz respeito a data da eleição virtual, a qual ele foi mais bem votado que Julio Brant, seu único opositor no pleito.