Jorge Salgado alfineta Leven Siano: ‘7+7=14’

Por meio do Twitter, Jorge Salgado alfinetou Leven Siano sobre postagem relacionado ao número 7, que segundo ele é seu número de sorte.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

Enquanto o Vasco da Gama vive uma das suas piores fases da história, candidatos à presidência do Clube trocam indiretas em redes sociais.

Na noite da última segunda-feira (14), Leven Siano postou o número 7 em alusão a data da eleição vencida por ele e citou uma série de coincidências, sendo, segundo ele, o seu número de sorte.

Não demorou muito para o seu opositor, Jorge Salgado o alfinetar. Na manhã desta terça-feira (15), o candidato postou a seguinte mensagem no Twitter: ‘Só pra lembrar que 7 + 7 = 14. Boa sorte para o Vasco! E bom dia a todos’.

Confira a publicação

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina vive várias indefinições, inclusive, quem presidirá o Clube no próximo triênio.

No dia 17, a Justiça fará um julgamento para decidir entre Leven Siano e Jorge Salgado quem assumirá a presidência do Clube. O número 14 citado por Salgado diz respeito a data da eleição virtual, a qual ele foi mais bem votado que Julio Brant, seu único opositor no pleito.

4 comentários
  • Rogerio Teixeira - 16 de dezembro de 2020

    Esse filho da Puta desse Salgado, só quer entrar no Vasco pra recuperar o dinheiro dele, que colocou ao longo do tempo, e o incompetente do Campello não pagou. Tanto é que, entrou na Justiça cobrando milhões de uma dívida do Vasco com ele… Faz um acordo com o Leven, recebe a sua grana, volta pra Portugal e para de encher o saco aqui no Vasco… Não tem força nem pra andar mais, essa múmia desgraçada, chega de perturbar o Vasco!!!

    Responder
  • Heberson - 15 de dezembro de 2020

    Parece que a casa estar caindo. Outra promessa do Leven parece que vai fechar com a Crefisa do Palmeiras.

    Responder
  • Tom silva - 15 de dezembro de 2020

    Velhote vai cuidar dos netinhos deixa o Vasco nas mãos de quem tem capacidade ! Pessoas que pensão grande porque o Vasco é grande e não é para sei nível intelectual de pensamentos medíocres , sabemos que você visa finanças e pessoas como você só querem o poder para tirar proveitos financeiros , deixa o Vasco e a sua torcida em paz e vai cuidar da sua vida !!!

    Responder
  • heberson aquino do nascimento - 15 de dezembro de 2020

    Os verdadeiros vascainos torcem por vc e não se deixam enganar pelos absurdos que tentam passar a uma porcentagem dos seguidores.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Léo Jabá revela vontade de volta ao Vasco: ‘Para marcar meu nome na história’

De saída após de uma temporada negativa, o atacante Léo Jabá mostrou carinho pelo Vasco da Gama e espera voltar um dia.

Luxemburgo descarta interesse em Cano para o Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo garantiu que o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não está nos planos da Raposa.

Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Veja mais notícias