Jogo entre Volta Redonda e Vasco deixa Record em 2º lugar no Ibope no Rio

O jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama deixou a Record TV com a segunda colocação no Ibope no Rio de Janeiro.

Figueiredo durante o jogo contra o Volta Redonda
Figueiredo durante o jogo contra o Volta Redonda (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A Record TV marcou 6 pontos no Ibope, com picos de 7, com a vitória por 1 a 0 do Volta Redonda sobre o Vasco pelo Campeonato Carioca, na noite deste sábado (6). O jogo alcançou até 880 mil telespectadores na região do Rio de Janeiro.

A coluna apurou que o resultado de audiência foi decepcionante para a emissora. O ibope do jogo superou o da emissora na semana passada —5 pontos na exibição do compacto da novela “Gênesis”. A expectativa, porém, era superar a média de 8 pontos.

A Globo liderou o horário, marcando 28 pontos com a novela “A Força do Querer” e com o “BBB21”. O terceiro lugar ficou com o SBT, que marcou 4 pontos.

A alta expectativa da emissora, apesar do dia e do horário da partida não serem tradicionais para o futebol, foi gerada pela estreia da Record no Carioca. A emissora registrou 14 pontos no primeiro jogo do Flamengo no torneio, na terça-feira (2), com vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Na região metropolitana do Rio, foram atingidos 2,011 milhões de pessoas.

Fonte: Blog Gabriel Vaquer

Leia mais sobreTV RecordVolta Redonda
1 comentário
  • U - 7 de março de 2021

    Pelos pelos pontos da chamada audiência mostra o nível da maioria dos nossos telespectadores ,não pela colocação em segundo lugar do jogo que realmente não atrairia muito por ser uma partida de um campeonato falido e,sim pelos números creditados a novela e este lixo de programa que é este tal de BBB 21, um amontoado nada de útil ,mas é assim que si pode medir a cultura de um povo e,ainda querem reclamar ,daquele outro BBB-STF e termos em nossa vida publica ,Cunha,Dilma ,Lula ,Doria,Renan Calheiros,Aécio Neves ,Maia ,Maria do Rosario ,Wilson ,Cabral ,Haddad ,Zé Dirceu ,Benedita ,e mais um bando de canalhas que somente existe ,porque existe uma grande parte da população á dar crédito de audiencia programas como este ,como não houvesse outros canais ,outros programas .Antes a globo não si importava si suas transmissões não tivesse bom traço em audiencia neste tipo de transmissões porque era sustentada pelos governos corruptos .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias