Jogo entre Volta Redonda e Vasco deixa Record em 2º lugar no Ibope no Rio

O jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama deixou a Record TV com a segunda colocação no Ibope no Rio de Janeiro.

Figueiredo durante o jogo contra o Volta Redonda
Figueiredo durante o jogo contra o Volta Redonda (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A Record TV marcou 6 pontos no Ibope, com picos de 7, com a vitória por 1 a 0 do Volta Redonda sobre o Vasco pelo Campeonato Carioca, na noite deste sábado (6). O jogo alcançou até 880 mil telespectadores na região do Rio de Janeiro.

A coluna apurou que o resultado de audiência foi decepcionante para a emissora. O ibope do jogo superou o da emissora na semana passada —5 pontos na exibição do compacto da novela “Gênesis”. A expectativa, porém, era superar a média de 8 pontos.

A Globo liderou o horário, marcando 28 pontos com a novela “A Força do Querer” e com o “BBB21”. O terceiro lugar ficou com o SBT, que marcou 4 pontos.

A alta expectativa da emissora, apesar do dia e do horário da partida não serem tradicionais para o futebol, foi gerada pela estreia da Record no Carioca. A emissora registrou 14 pontos no primeiro jogo do Flamengo no torneio, na terça-feira (2), com vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Na região metropolitana do Rio, foram atingidos 2,011 milhões de pessoas.

Fonte: Blog Gabriel Vaquer

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Pelos pelos pontos da chamada audiência mostra o nível da maioria dos nossos telespectadores ,não pela colocação em segundo lugar do jogo que realmente não atrairia muito por ser uma partida de um campeonato falido e,sim pelos números creditados a novela e este lixo de programa que é este tal de BBB 21, um amontoado nada de útil ,mas é assim que si pode medir a cultura de um povo e,ainda querem reclamar ,daquele outro BBB-STF e termos em nossa vida publica ,Cunha,Dilma ,Lula ,Doria,Renan Calheiros,Aécio Neves ,Maia ,Maria do Rosario ,Wilson ,Cabral ,Haddad ,Zé Dirceu ,Benedita ,e mais um bando de canalhas que somente existe ,porque existe uma grande parte da população á dar crédito de audiencia programas como este ,como não houvesse outros canais ,outros programas .Antes a globo não si importava si suas transmissões não tivesse bom traço em audiencia neste tipo de transmissões porque era sustentada pelos governos corruptos .

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.