Jogadores pendurados viram dor de cabeça para o Vasco na reta final da Série B

Vasco da Gama tem cinco jogadores pendurados, além do técnico Fernando Diniz, para o duelo desta quinta (04) contra o Guarani.

Germán Cano e Bruno Gomes em jogo contra o Resende pelo Carioca 2021
Germán Cano e Bruno Gomes em jogo contra o Resende pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O desfalque de Nenê foi muito sentido na derrota do Vasco por 3 a 1 para o CSA, na última sexta-feira, em São Januário. Com esse resultado, o Cruz-Maltino se complicou na reta final da Série B e, agora, tem apenas 6% de chances de conseguir o acesso. E, para a dura sequência que o clube tem pela frente, o grande número de jogadores pendurados poder uma preocupação para o técnico Fernando Diniz.

Na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Guarani, o Vasco vai iniciar uma sequência de quatro partidas em apenas 12 dias. E, para o confronto contra o Bugre, o Cruz-Maltino tem seis jogadores pendurados: Leandro Castan, Bruno Gomes, Riquelme, Gabriel Pec e Germán Cano. Além dos atletas, o próprio técnico Fernando Diniz também tem dois cartões amarelos.

Na oitava colocação com 47 pontos, o Vasco está seis pontos atrás do Goiás, atual quarto colocado. Faltando apenas seis rodadas para o fim da Série B, o técnico Fernando Diniz falou sobre os desafios do Gigante da Colina até o fim da Série B.

– O principal é fazer o time voltar a jogar bem, não repetir a atuação que a gente teve aqui hoje e ser mais intenso e a gente não oscilar. A gente não vai ter mais a chance de oscilar no campeonato. Agora nós temos seis jogos e a gente tem que buscar a vitória em todas as partidas para a gente não ficar dependendo de nada. Hoje (sexta) a gente jogou abaixo e o CSA mereceu a vitória – afirmou Diniz em coletiva.

Fonte: Esporte News Mundo

Leia mais sobreSérie B
1 comentário
  • José aurenilson braz dos Santos. - 1 de novembro de 2021

    Sou vascaíno, mais a verdade é que o Vasco não tá dando valor a ajuda que os times do g 4 estão lhe proporcionando.o erro está na parte defensiva, e isso todo mundo já sabe, e não em nenê e Diniz. Porque com um só gol o time pode sair vitorioso, e isso, a parte ofensiva vem demonstrando com Diniz, se a parte defensiva desse valor o trabalho dos atacantes, O VASCO HOJE tava liderando o campeonato

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias