Jogadores pendurados viram dor de cabeça para o Vasco na reta final da Série B

Vasco da Gama tem cinco jogadores pendurados, além do técnico Fernando Diniz, para o duelo desta quinta (04) contra o Guarani.

Germán Cano e Bruno Gomes em jogo contra o Resende pelo Carioca 2021
Germán Cano e Bruno Gomes em jogo contra o Resende pelo Carioca 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O desfalque de Nenê foi muito sentido na derrota do Vasco por 3 a 1 para o CSA, na última sexta-feira, em São Januário. Com esse resultado, o Cruz-Maltino se complicou na reta final da Série B e, agora, tem apenas 6% de chances de conseguir o acesso. E, para a dura sequência que o clube tem pela frente, o grande número de jogadores pendurados poder uma preocupação para o técnico Fernando Diniz.

Na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Guarani, o Vasco vai iniciar uma sequência de quatro partidas em apenas 12 dias. E, para o confronto contra o Bugre, o Cruz-Maltino tem seis jogadores pendurados: Leandro Castan, Bruno Gomes, Riquelme, Gabriel Pec e Germán Cano. Além dos atletas, o próprio técnico Fernando Diniz também tem dois cartões amarelos.

Na oitava colocação com 47 pontos, o Vasco está seis pontos atrás do Goiás, atual quarto colocado. Faltando apenas seis rodadas para o fim da Série B, o técnico Fernando Diniz falou sobre os desafios do Gigante da Colina até o fim da Série B.

– O principal é fazer o time voltar a jogar bem, não repetir a atuação que a gente teve aqui hoje e ser mais intenso e a gente não oscilar. A gente não vai ter mais a chance de oscilar no campeonato. Agora nós temos seis jogos e a gente tem que buscar a vitória em todas as partidas para a gente não ficar dependendo de nada. Hoje (sexta) a gente jogou abaixo e o CSA mereceu a vitória – afirmou Diniz em coletiva.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sou vascaíno, mais a verdade é que o Vasco não tá dando valor a ajuda que os times do g 4 estão lhe proporcionando.o erro está na parte defensiva, e isso todo mundo já sabe, e não em nenê e Diniz. Porque com um só gol o time pode sair vitorioso, e isso, a parte ofensiva vem demonstrando com Diniz, se a parte defensiva desse valor o trabalho dos atacantes, O VASCO HOJE tava liderando o campeonato

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Datas, horários e locais de Vasco x Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil

Vasco da Gama já conhece o dia e a hora em que irá enfrentar o Fortaleza na terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.