Quatro jogadores podem ser decisivos para o Vasco contra o Fluminense

Confira abaixo os jogadores que podem ser decisivos para o Vasco da Gama na partida contra o Fluminense nesta quinta-feira.

O Vasco recebe o Fluminense na noite desta quinta-feira (19) no retorno das equipes ao Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória, o cruz-maltino precisará de seus principais destaques para resolver a partida. O Torcedores.com listou quatro jogadores do Vasco que podem surpreender o Fluminense.

Yago Pikachu

É o grande nome do Vasco na temporada. Responsável por escanteios e pênaltis, se mostrou polivalente e pode executar funções por qualquer lado do campo. Utilizado constantemente como ponta-direita, voltou a atuar como lateral por alguns minutos na última segunda-feira (16), durante a eliminação do Vasco na Copa do Brasil contra o Bahia. Tem a velocidade e a infiltração pelos flancos como principais elementos para surpreender.

Wagner

Com uma bola parada muito perigosa, tem na perna esquerda uma arma fundamental para arremates de fora da área ou cobranças de falta. Tecnicamente é o jogador mais importante do Vasco, mesmo que não consiga ser tão regular durante as partidas. É um dos líderes do elenco e pode atuar recuado para liberar jogadores de mais velocidade.

Andrey

Uma das revelações do Vasco no primeiro semestre, Andrey tem apresentado bom futebol ofensivo, além de executar diversos desarmes. Marcou contra o Bahia, de cabeça, mas também já anotou um belo gol contra o Cruzeiro em um arremate de fora da área. Pode ser um elemento surpresa a favor do cruz-maltino.

Giovanni Augusto

Meio-campista que chegou do Corinthians no início da temporada de 2018, logo se machucou e voltou a atuar no fim do primeiro semestre. Com a saída de Zé Ricardo e a chegada de Jorginho, parece ter ganho espaço na equipe titular e conquistado a confiança do novo treinador vascaíno. Pode ajudar Wagner na armação das jogadas atuando mais avançado que o companheiro de meio-campo.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Yago Pikachu, Andrey, Giovanni Augusto

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »