Jogadores focados no jogo com o Flu

Após a vitória contra o Grêmio Prudente, o jogadores iniciaram os trabalhos já pensando no Fluminense.

Após mais uma boa atuação pelo Vasco, o zagueiro Dedé, um dos destaques do time no campeonato, comemorou a vitória da equipe sobre o Grêmio Prudente, na última quarta-feira, mas já pensa na próxima partida, contra o Fluminense, neste domingo, no Engenhão, às19h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Agora é pensar no Fluminense, que, para nós, vai ser uma final de campeonato.Eu sei que Libertadores, agora, não tem mais como, mas vamos colocar o coração nesse jogo muito importante pra gente”, afirmou o defensor vascaíno.

Outro destaque do time no jogo, Felipe também comemorou a vitória da equipe de São Januário. Destaque do jogo, com uma bela atuação, o meia ressaltou o fato de vencer mesmo sem jogar bem e afirmou que o time precisa melhorar.

“O importante foi somar três pontos. Não jogamos bem, mas às vezes é importante você mesmo não jogando bem vencer. Então, nos deu uma situação um pouco mais confortável, mas ainda precisamos melhorar e temos muito chão para percorrer”, disse o camisa 6, que também já pensa no clássico do próximo domingo.

“Sem dúvidas. Acho que uma vitória ajuda bastante, temos dois dias aí para trabalhar pensando no Fluminense. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas em clássico não há favorito”, concluiu.

uol esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.