Jogadores e comissão técnica do Vasco se reúnem em jantar

Jogadores e comissão técnica do Vasco da Gama se reuniram para um jantar num restaurante na Barra da Tijuca nesta segunda.

Uma boa parte do grupo de jogadores do Vasco e o técnico Abel Braga se reuniram em um restaurante na noite desta segunda-feira, na Barra da Tijuca. A reunião foi bem harmônica e contou com as palavras do capitão Leandro Castan e do comandante Abel no fim.

O que se passou foi muito foco em campo, empenho e a blindagem do elenco pelos próprios jogadores, independentemente dos problemas externos. O Vasco volta a atuar na próxima quinta, em São Januário, contra a Cabofriense, pela Taça Guanabara.

Alguns atenderam torcedores que estavam no local. Essas fotos, por exemplo, foram enviadas pelo vascaíno Diego! A filha dele, Anna Laura, ficou feliz da vida com os atletas e o técnico.

Um detalhe importante sobre o jantar que contou com jogadores, comissão técnica e diretoria: a ideia partiu dos jogadores F.Miguel e Werley junto ao gerente de futebol André de Souza. Inclusive foi o André que reservou o local e chamou todo o grupo de jogadores.

Leia mais sobre: Variedades

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »