Jogadores do Vasco treinam cobranças de falta; Bruno César foi destaque

Jogadores do Vasco da Gama treinaram cobranças de falta na atividade realizada na tarde desta terça-feira no CT do Almirante.

O Vasco da Gama treinou na tarde desta terça-feira (29), no CT do Almirante, na preparação para a partida contra o Grêmio. Em parte da atividade, jogadores treinaram cobranças de falta.

Segundo relato do jornalista Vicente Seda, do Globo Esporte, presente no CT do Almirante, os jogadores que participaram do treino de cobranças foram: Fredy Guarín, Bruno César, Danilo Barcelos, Marquinhos e Valdívia.

- Guarín, Bruno César, Danilo Barcelos, Marquinhos e Valdivia entraram no gramado do CT do Almirante antes dos demais. Fizeram trabalho físico e agora treinam cobranças de falta.

Pouco tempo depois, segundo o jornalista, Gabriel Pec, Yago Pikachu, Andrey e Fellipe Bastos também foram treinar cobranças de falta, mostrando que o quesito é algo que tem sido bastante pensando no Cruzmaltino.

- No momento, treinam cobranças Valdivia, Gabriel Pec, Pikachu, Andrey, Felipe Ferreira, Fellipe Bastos.

Ele ainda destacou que Bruno César teve o melhor desempenho nas cobranças de longe, e provou isso em vídeo onde o meio-campista acerta uma bela cobrança e balançou as redes. Veja na publicação.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Bruno César

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »