Jogadores do Vasco se manifestam após empate com o Bahia

Os jogadores do Vasco da Gama se manifestaram nas redes sociais após o empate da última quinta-feira contra o Bahia.

Na noite da última quinta-feira (05), na Fonte Nova, o Vasco da Gama obteve um importante ponto no empate em 1x1 com o Bahia, sendo que passou grande parte da parti com um jogador a menos após a expulsão de Ricardo Graça.

O que a torcida esperava era uma vitória, ainda se considerar que estava em jogo uma posição melhor na tabela que renderá uma premiação maior para o Vasco ao término do Campeonato Brasileiro, mas por tudo o que aconteceu durante os 90 minutos, acabou saindo de bom tamanho.

Depois da partida, os jogadores do Vasco utilizaram as redes sociais para se manifestar sobre o resultado:

Andrey - Vamos por mais!

Gabriel Pec - Seguimos...

Marrony - Time de guerreiros. Feliz em fazer parte desse grupo, lutamos até o fim!

Richard - Quero agradecer a Deus primeiramente por mais um jogo, pela força que sempre me concedeu, sempre foi meu pilar quando eu mais precisei, me sustentou quando eu estava mais abatido, nunca me deixou, sempre fui falho e sempre vou ser talvez porque eu seja humano, e não me surpreende as críticas sempre foi assim e agradeço porque elas sempre me fortaleceu e nunca me derrubou , porque algumas críticas são construtiva outras pra tentar te derrubar, enfim , obrigado. Sempre fui grato por tudo, minha maior essência sempre foi a gratidão. Obrigado Deus, Grandes coisas estão por vim.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »