Jogadores do Vasco se divertiram em disputa de boliche em Atibaia

Alguns jogadores do Vasco da Gama se divertiram numa competição de boliche em Atibaia na noite de quinta-feira.

Depois de um dia marcado por muito trabalho e empenho nas atividades dirigidas pelo treinador Alberto Valentim, incluindo a disputa de um jogo-treino contra o Bragantino, o elenco cruzmaltino teve uma noite de quinta-feira (10/01) marcada por bastante descontração. Enquanto alguns atletas permaneceram no quarto disputando os já tradicionais torneios de videogame, uma parte do grupo se arriscou num esporte diferente.

Aproveitando todo o conforto oferecido pelo Bourbon Convention & Spa, Alan Cardoso, Andrey, Bruno Ritter, Caio Monteiro, João Pedro, Kainandro, Henrique, Hugo Borges, Moresche, Ricardo, Thiago Galhardo, Willian Maranhão, e Yago Pikachu se divertiram numa competição de boliche. O início não foi dos melhores, os atletas demoraram para pegar o ritmo, porém a reta final foi emocionante e repleta de muita descontração.

No lado direito do salão, Bruno Ritter, Caio Monteiro e Willian Maranhão brigaram rodada a rodada pela liderança. Thiago Galhardo, que chegou após o campeonato ter sido iniciado, fez de tudo para encostar nos líderes. No final de tudo, entretanto, o grande vencedor foi o prata da casa. Na pista da esquerda, com certa facilidade, Yago Pikachu levou o primeiro turno. No turno final, entretanto, brigou ponto a ponto com o jovem Andrey.

- Foi legal demais estar aqui. Não sou acostumado a jogar a boliche, mas até que consegui ir muito bem. Tem uma galera aí que fez feio. O Henrique começou muito mal, até melhorou no final, e o Andrey até que joga bem. O pessoal até tentou chegar perto, mas não deu, quem venceu foi eu. Tem que respeitar o campeão - disse sorrindo o talentoso Yago Pikachu.

Pikachu foi campeão da disputa de boliche

Leia mais sobre: Yago Pikachu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »