Jogadores do Vasco recebem visita especial em São Januário

A jovem de 14 anos Larissa Miraflor, deficiente visual, visitou São Januário e conheceu os jogadores do Vasco da Gama.

O elenco do Vasco da Gama recebeu uma visita pra lá de especial na tarde deste domingo (01/12). Ao lado do pai Jefferson e do irmão Arthur, a jovem Larissa Miraflor, de 14 anos, acompanhou a última atividade cruzmaltina antes da importante partida contra o Cruzeiro. Natural do município de Blumenau, em Santa Catarina, a menina é deficiente visual e veio ao Rio de Janeiro para realizar o sonho de conhecer São Januário.

Larissa foi recebida com muito carinho por todos os atletas que fazem parte do grupo vascaíno. O primeiro a fazer a alegria da pequena torcedora foi o prata da casa Talles Magno. Ao perceber a presença do atacante, a catarinense não escondeu a satisfação. A joia cruzmaltina acompanhou parte da atividade ao lado da jovem, permitindo, inclusive, que a mesma tocasse seu rosto, para fazer o reconhecimento de sua cabeleira.

O treinador Vanderlei Luxemburgo também fez questão de conhecer Larissa, e agradeceu a menina pelo enorme carinho com o Gigante da Colina. Outros atletas, casos de Fernando Miguel, Castan, Henríquez, Ricardo, Pikachu, Fellipe Bastos, Bruno Gomes e Ribamar também foram reconhecidos pela menina. A catarinense, vale ressaltar, foi trazida para o Rio de Janeiro através do projeto social "Sonho em Viver", criado em 2016 com objetivo de realizar o sonho de crianças e idosos.

Larissa faz o reconhecimento de Ricardo Graça

- Está sendo muito emocionante estar aqui hoje. Nem sei muito como resumir tudo isso que venho sentindo. Não tenho conseguido dormir direito, estou ansiosa para sentir a vibração da torcida em São Januário. Não sabia que o pessoal aqui ia ficar tão feliz com a minha visita aqui - disse Larissa, após ouvir do zagueiro Oswaldo Henríquez que o grupo buscará presenteá-la com uma grande vitória.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »