Jogadores do Vasco concedem entrevista no CT Moacyr Barbosa

Alguns atletas do elenco do Vasco da Gama participaram de uma zona mista com jornalistas no CT Moacyr Barbosa.

Bruno Nazário concede entrevista no CT
Bruno Nazário concede entrevista no CT (Foto: Rafael Ribeiro)

Na tarde desta segunda-feira (7/2), a assessoria de imprensa do Vasco da Gama organizou uma zona mista entre os atletas Bruno Nazário, Gabriel Pec, Getúlio e Luis Cangá e os jornalistas que cobrem o Gigante da Colina, no CT Moacyr Barbosa.
O evento permitiu que os jornalistas produzissem conteúdos exclusivos para os seus veículos de comunicação.

Meia do Vasco, Bruno Nazário se encantou com o comportamento da torcida na vitória contra o Madureira, no último domingo (6/2). Na descida para o vestiário após o término do primeiro tempo, o atleta pediu os gritos dos vascaínos presentes.

– Foi um momento de euforia e felicidade, de pedir para torcida gritar, essa torcida apaixonante, nunca joguei com uma torcida desse jeito, que canta do início ao final do jogo. Tenho certeza que vão nos ajudar demais neste ano – disse o camisa 7.

Autor de um belo gol, somando dois em quatro jogos, Gabriel Pec comemorou o momento que está vivendo e exaltou a relação com o técnico Zé Ricardo.

– Ele disse que o Vasco criaria uma identidade e que teriam circunstâncias que ele mudaria o esquema tático. Vai depender do adversário pra gente adaptar. É um cara bem estudioso, e ele viu que era melhor jogar com três zagueiros. Treinamos duas vezes assim e pudemos fazer um bom jogo. Ele sabia que no Conselheiro Galvão qualquer bola parada é lance de gol, então com os três zagueiros aumentamos nossa estatura. – disse Pec.

Jogando pela primeira vez como titular, o atacante Getúlio marcou duas vezes na vitória contra o Madureira, algo inédito na carreira.

– Fico feliz de ter feito dois gols e ter ajudado minha equipe. Foi a primeira vez que eu fiz dois gols em um jogo pelo profissional. Espero trabalhar forte e com força de vontade para conquistarmos os objetivo do Vasco que são sempre as vitórias e no fim do ano vamos buscar o acesso para a Série A.

A partida contra o Madureira também marcou a estreia do zagueiro equatoriano Luis Cangá com a camisa cruzmaltina. O camisa 13 foi sucinto e se mostrou feliz com o resultado.

– Fiquei contente pelo momento, pela estreia, pela vitória e pelo grupo que está trabalhando bastante e mereceu o resultado.

O próximo compromisso do Vasco da Gama será na quarta-feira (9/2), às 21:35, contra a Portuguesa, em São Januário. A partida terá transmissão da Vasco TV através do Pay-Per-Vasco. Para adquirir, clique aqui.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.