Jogadores do Vasco anunciam participação em jogos beneficentes; veja vídeo

Mesmo com a temporada ainda em andamento, jogadores do Vasco da Gama confirmaram presença em jogo beneficente.

Yago Pikachu durante treino do Vasco
Yago Pikachu durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

É uma temporada atípica para o futebol por causa da pandemia. Todas as competições atrasaram pelo período sem atividade no início da alta do Coronavírus no mundo, ocasionando no encerramento somente em fevereiro de 2021, sendo que normalmente já teria acabado no começo deste mês.

Com as partidas oficiais em continuidade, os tradicionais jogos beneficentes de fim de ano entre os jogadores foram afetados diretamente, o que não seria recomendado por causa dos riscos que envolvem a pandemia. No entanto, estão circulando vídeos de jogadores do Vasco da Gama nesse sentido.

Como assim? Yago Pikachu e Marcos Júnior aparecem em vídeos confirmando presença em jogo beneficente realizado na última terça-feira (08), o que gera estranheza devido às circunstâncias, além da pandemia em si, com a temporada ainda em andamento, e o Vasco numa situação delicada lutando contra o seu quarto rebaixamento.

Veja no vídeo

Como pôde ser notado, os irmãos Talles e Kaio Magno também aparecem no vídeo falando sobre jogo beneficente. No entanto, eles não confirmam participação, podendo ser apenas uma divulgação, o que mesmo assim não foi bem recebido pela massa vascaína.

Marcos Júnior nega participação

Sabendo da repercussão negativa, Marcos Júnior se manifestou por meio do Instagram. O volante disse que apenas fez o vídeo e não participou do jogo beneficente, apesar de dizer no vídeo que estaria presente.

– Rapaziada, sobre o futebol beneficente em que tem um vídeo falando que eu iria. Eu apenas fiz o vídeo pois estou em casa, não fui a futebol algum.

Marcos Júnior se manifesta sobre jogo beneficente
Marcos Júnior se manifesta sobre jogo beneficente (Foto: Reprodução)

O Vasco volta a campo na noite deste domingo (13), às 20h30min, no clássico contra o Fluminense, em São Januário, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 17º com 24 pontos, o Gigante precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias