Jogadores do Vasco anunciam participação em jogos beneficentes; veja vídeo

Mesmo com a temporada ainda em andamento, jogadores do Vasco da Gama confirmaram presença em jogo beneficente.

Yago Pikachu durante treino do Vasco
Yago Pikachu durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

É uma temporada atípica para o futebol por causa da pandemia. Todas as competições atrasaram pelo período sem atividade no início da alta do Coronavírus no mundo, ocasionando no encerramento somente em fevereiro de 2021, sendo que normalmente já teria acabado no começo deste mês.

Com as partidas oficiais em continuidade, os tradicionais jogos beneficentes de fim de ano entre os jogadores foram afetados diretamente, o que não seria recomendado por causa dos riscos que envolvem a pandemia. No entanto, estão circulando vídeos de jogadores do Vasco da Gama nesse sentido.

Como assim? Yago Pikachu e Marcos Júnior aparecem em vídeos confirmando presença em jogo beneficente realizado na última terça-feira (08), o que gera estranheza devido às circunstâncias, além da pandemia em si, com a temporada ainda em andamento, e o Vasco numa situação delicada lutando contra o seu quarto rebaixamento.

Veja no vídeo

Como pôde ser notado, os irmãos Talles e Kaio Magno também aparecem no vídeo falando sobre jogo beneficente. No entanto, eles não confirmam participação, podendo ser apenas uma divulgação, o que mesmo assim não foi bem recebido pela massa vascaína.

Marcos Júnior nega participação

Sabendo da repercussão negativa, Marcos Júnior se manifestou por meio do Instagram. O volante disse que apenas fez o vídeo e não participou do jogo beneficente, apesar de dizer no vídeo que estaria presente.

– Rapaziada, sobre o futebol beneficente em que tem um vídeo falando que eu iria. Eu apenas fiz o vídeo pois estou em casa, não fui a futebol algum.

Marcos Júnior se manifesta sobre jogo beneficente
Marcos Júnior se manifesta sobre jogo beneficente (Foto: Reprodução)

O Vasco volta a campo na noite deste domingo (13), às 20h30min, no clássico contra o Fluminense, em São Januário, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 17º com 24 pontos, o Gigante precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.