Jogadores do Sub-17 participaram do coletivo do profissional nesta terça

Alguns jogadores da equipe Sub-17 do Vasco da Gama participaram do coletivo com o profissional na tarde desta terça-feira.

Após o jogo contra o Internacional, na última sexta-feira, o Vasco treinou no sábado, folgou no domingo e se reapresentou nesta segunda-feira. No CT do Almirante, os titulares na primeira vitória do Cruz-Maltino na temporada fizeram atividade prioritariamente física. O próximo desafio é na quinta-feira, contra o Ceará.

Quem não começou o jogo participou de um treino coletivo. Formaram os times: Sidão, Cáceres, Ulisses, Miranda e Henrique; Fellipe Bastos, Lucas Mineiro e Bruno César; Yan Sasse, Valdívia e Jairinho contra Alexander, Cláudio Winck, Guilherme, Ryan e Alexandre; Bruno Gomes, Bruno Ritter e Lucas Santos; Vinícius Araujo, Ribamar e Gustavo.

Alguns jogadores da equipe sub-17 participaram do trabalho, que também contou com jogadores que estiveram com o time de juniores no fim de semana. Luiz Gustavo não participou, liberado por questões pessoais.

BRUNO SILVA
O volante Bruno Silva, que rescindiu na justiça o contrato com o Vasco, na última semana, foi anunciado como reforço do Guarani. Ele reclamava o não pagamento de vencimentos por parte do Cruz-Maltino, estava treinando separadamente, mas tivera o contrato renovado no final de abril.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »