Jogadores analisam 2019 e projetam 2020 no Vasco

Os jogadores do Vasco se manifestaram nas redes sociais analisando como foi 2019 e projetando como vai ser em 2020.

Com o decepcionante empate em 1x1 com a Chapecoense, com direito a Maracanã lotado, o Vasco da Gama encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro, ocupando a 12ª posição, e em toda a temporada 2019.

Neste ano, o Vasco disputou o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. No Estadual ainda conseguiu disputar o título, mas foi superado de forma melancólica pelo Flamengo na decisão, e nas duas Competições Nacionais não teve bons desempenhos.

Após a partida contra a Chapecoense, os jogadores se manifestaram nas redes sociais, fazendo um balanço de como foi 2019, se mostrando gratos pelo forte apoio da torcida durante a temporada, e já pensando como vai ser em 2020.

Yago Pikachu

- Mais uma temporada que se encerra, não foi como queríamos. Mas fica a entrega e a luta desse grupo fantástico. Obrigado torcedor pelo apoio durante todo ano.

Tiago Reis

- QUE ANO! Sem dúvida alguma, 2019 ficará marcado pra mim de forma muito especial. Em janeiro, ainda pela base do Vasco, fizemos história na Copinha. Uma campanha realmente inesquecível. Na sequência, fui promovido à categoria profissional e, assim, realizei um sonho não só meu, mas de toda a minha família. Vieram os gols, titularidade, momentos marcantes, vitórias emocionantes e tudo aquilo que sempre trabalhei pra alcançar. Joguei meu primeiro Brasileirão também, que é algo importante demais pra mim. Encerramos nossa temporada hoje com o sentimento de dever cumprido e certos de que podemos ainda mais. Pessoalmente, quero muito mais!! Que 2020 venha com tudo

Gabriel Pec

- Não tenho palavras pra descrever o que foi esse ano de 2019. Só agora caiu ficha que joguei no Maracanã lotado com a camisa do Vasco. Infelizmente, o resultado não veio, mas a torcida deu um show. Que orgulho é vestir essa camisa. Foi emocionante! Agradeço a Deus por tudo.

Leandro Castan

- OBRIGADO a todos por tudo, jogadores, comissão técnica, torcida, pela paciência pela força, pelo carinho q sempre me passaram, vou guardar essa temporada com muito carinho, pra mim é um orgulho vestir essa camisa, que próximo ano conseguimos deixar o Vasco onde ele merece. OBRIGADO!!!

Bruno Gomes

- E chegou ao fim a temporada de 2019. Um ano que Deus me permitiu realizar muitos sonhos! Obrigado pelo carinho torcida vascaína, foi incrível tudo que aconteceu hoje no Maracanã e no ano de 2019!

Felipe Ferreira

- Hoje se encerra a melhor temporada da minha vida , sou muito grato a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Há 2 anos atrás eu estava parando de jogar e hoje vivo meu maior sonho! Confie nos planos de Deus pra sua vida, tenha fé, porque quem cuida de nós não descansa ! 2020 será ainda melhor.

Marrony

- Fim de temporada..feliz por cada momento que vivencie nesse ano com esse clube! Ano de vitórias e derrotas mais sem dúvida de muitos aprendizados, obrigado jogadores, comissão técnica, torcedores, a todos que de alguma forma me ajudou nessa evolução. Grato por tudo!! Que 2020 seja um ano de muito trabalho e de conquistas.

Fellipe Bastos

- Mais uma temporada chegando ao fim! Sempre um prazer enorme vestir a camisa do Gigante da Colina! 

Raul

- Gostaria de agradecer todos os profissionais e amigos que fazem parte dessa instituição gigante que se chama Vasco da Gama. Não terminamos da forma que queríamos, mas foi com dignidade e fizemos nosso possível dentro de campo. Obrigado à torcida também, vocês foram simplesmente espetaculares. Tanto dentro dos estádios, como fora. Ano que vem tem mais! Vamos com força máxima!

Marcos Júnior

Um ano que começou bem difícil, mais com muita ambição e vontade de realizar sonhos, e alcançar coisas que sempre sonhei em alcançar... quero agradecer a Deus por ter me dado forças é colocado pessoas e clubes importantes na minha vida, que me fizeram me tornar o que me tornei!! Agradeço ao Bangu por ter me ensinado muito e me revelado para o mundo do futebol.. também quero agradecer a instituição Vasco da Gama por todas as oportunidades recebidas, por terem confiado em mim e fazerem realizar o maior sonho da minha vida que era jogar por um time gigante do nosso país !! Aos funcionários e companheiros deixo o meu muito obrigado, que Deus continue abençoe e guiando todos nós, que ano que vem seja um ano de vitórias.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »