Jogadoras do Vasco participam do Tour pela Colina Histórica nesta segunda-feira

Jogadoras do Futebol Feminino do Vasco da Gama participaram do Tour pela Colina Histórica nesta segunda-feira, no Estádio de São Januário.

Meninas da Colina na Tour pela Colina Histórica
Meninas da Colina na Tour pela Colina Histórica (Foto: Divulgação)

As jogadoras do Futebol Feminino do Vasco da Gama visitaram o Estádio de São Januário nesta segunda-feira (10), no Tour pela Colina Histórica. A visita foi uma atividade proposta pelo Departamento de Relações Públicas com apoio do Departamento de Responsabilidade Social e História.

Em entrevista ao site oficial do Vasco, a zagueira Araújo disse que se sentiu muito feliz pela visita à casa do Gigante da Colina e também por visitar a sala de troféus e encontrar o troféu da Copa do Brasil Escolar de 2013, que foi conquistada por ela e outras companheiras da equipe.

– É incrível encontrar não só esse mas todos os troféus do feminino pelo Vasco. Essa conquista foi uma das que mais me marcou, eu fico até arrepiada de lembrar, porque foi muito difícil e todas nós demos tudo que tínhamos em campo para sair campeãs. Se depender de nós, não vai faltar esforço para aumentar as conquistas do feminino aqui no Salão de Troféus.

Quem também se manifestou foi a atacante Julianinha. Ao site oficial, a jogadora disse que a experiência na Tour pela Colina Histórica é muito positiva para as atletas conhecerem ainda mais sobre a história do Vasco, que é característica por seu histórico de inclusão.

– Eu sempre estudei no Vasco, me formei aqui. Sempre gostei de ouvir sobre a história do Vasco na escola. Quando não era no colégio, eu perguntava para pessoas que trabalham aqui. Essa experiência no Tour está sendo muito boa para conhecermos ainda mais sobre o Clube e São Januário, que é onde passamos boa parte do nosso dia.

Torcedores do Vasco também podem participar do Tour Pela Colina Histórica. Para isso necessita fazer o agendamento através do telefone (21) 2176-7390, do e-mail: tour@crvascodagama.com ou via Whatsapp: +55 21 92020-9363.

Leia mais sobreFutebol Feminino
1 comentário
  • Jose+Machado - 10 de maio de 2021

    Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. A historia do clube é a mais bonita de todos os cluber brasilieiros. Em São Januario tem escola tem
    unidade militar para alistamento de jopvens e recepção caloroso para aqueles que querem visitar o clube, sem falar na bonita sala de trofeus e um bom resrtaurente.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça aos jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Veja mais notícias