Zagueiro do Avaí projeta bom jogo contra o Vasco na Ressacada

O zagueiro do Avaí, Betão, afirmou que o Vasco da Gama não é favorito para sair de campo com a vitória e espera bom jogo.

Nesta quarta-feira, o Avaí recebe o Vasco, pela Copa do Brasil, tentando reverter a derrota por 3 a 2 sofrida em São Januário. Para o zagueiro Betão, o time da casa tem total condições de sair classificado, uma vez que é líder e melhor time do Campeonato Catarinense.

“Temos condições de vencer. Mas não adianta falar e não fazer em campo. Se caso tiver decisão nos pênaltis, estamos bem preparados. O momento que o Avaí está vivendo favorece no sentido da ansiedade. Estamos fazendo uma boa campanha no estadual e não fizemos um mal jogo contra o Vasco na primeira partida e isso dá uma tranquilidade a mais”, disse.

O zagueiro disse também que não enxerga o Vasco como favorito no duelo, ainda que a equipe carioca jogue por um empate.

“Não vejo eles favoritos. Historicamente eles tem mais títulos, mas isso já acabou no futebol. Antigamente quando jogava a primeira fase da Copa do Brasil, os times ganhavam de 10 a 0, hoje são jogos apertados. A história não faz mais diferença em campo. É o momento. Quem tiver melhor naquele jogo, vai classificar”, afirmou.

Por fim, Betão ainda fez uma análise das duas equipes, e garantiu que, independente do vencedor, será um grande jogo.

“O Avaí é um time equilibrado, tem variação de jogo durante a partida e podemos surpreender. Uma força de grupo excepcional, sem estrelas, mas consciente no trabalho em equipe. O Vasco é um time que não desiste de lutar. É técnico. Quem vier à Ressacada verá um bom jogo”, completou.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Copa do Brasil

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »