Joel Santana analisa Botafogo x Vasco e diz que times terão que melhorar para o 2º jogo
Ex-treinador tanto do Vasco da Gama quanto do Botafogo, Joel Santana opinou sobre a final da Taça Rio e fez críticas a ambas as equipes.
Ex-técnico tanto do Vasco da Gama quanto do Botafogo, Joel Santana opinou sobre a final da Taça Rio, disputada entre as duas equipes.
Para o treinador, que analisou a primeira partida, vencida por 1×0 pelo Gigante da Colina no último domingo (16), com gol de Germán Cano, os dois times precisam melhorar seus respectivos desempenhos para o jogo de volta, uma vez que o primeiro duelo foi marcado pelos erros.
– Os dois vão ter que melhorar muito. Foi um jogo sem emoções, predominaram passes errados, equipes mal postadas, ia prevalecer que quem errasse ia pagar pelo erro. O Vasco, em uma estratégia do treinador, subiu um pouco a marcação e obrigou o Botafogo a errar. Caiu na armadilha – disse.
Complementando, Papai Joel criticou a falha do zagueiro Sousa, do Botafogo, e elogiou o faro de gol de Cano.
– O garoto Sousa é bom jogador, mas foi querer inventar jogada, não simplificou e deu que no que deu. O Botafogo não teve força de ataque, como o Vasco também não, mas tem o Cano, que bota para dentro. O Vasco fez o gol e segurou o resultado, o Botafogo se esperneou daqui e dali e nada – concluiu.
Joel Santana já foi campeão carioca tanto pelo Vasco (1992 e 1993) quanto pelo Botafogo (1997 e 2010). Pelo Cruzmaltino, vale ressaltar, também conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Mercosul, ambos em 2000.
Vasco e Botafogo voltam a se encontrar no próximo sábado (22), às 15h, em São Januário. O Gigante da Colina joga pelo empate para faturar a Taça Rio.
O Joel Santana, está com raiva do Vasco, já Que Tem uma RT . Reclamação Trabalhista em curso.