Jean se reapresentou no Corinthians

O volante Jean não renovou com o Vasco da Gama e retornou ao Corinthians, onde inicia preparação para a temporada.

Nessa quarta-feira, dia 3 de janeiro, o volante Jean se reapresentou no Corinthians, após não ser procurado pelo Vasco da Gama para renovar. A princípio, o jogador não estaria nos planos do técnico Fábio Carille, mas realizará a pré-temporada com o resto do grupo.

Jean defendeu o Vasco em 2017, onde foi um dos jogadores que mais atuou na temporada. Com seu estilo “raçudo”, logo conquistou a torcida vascaína, onde apresentava também, um forte poder de marcação, o que se comprovou no Campeonato Brasileiro, liderando estatísticas de roubadas de bola, sendo eleito um dos melhores volantes da competição.

Não só de flores viveu Jean no Vasco. Se tinha os aplausos, também tinha as críticas, que claro, não se pode tirar a razão. Se na marcação era um “Pitbull”, ofensivamente pouco conseguia contribuir para a equipe, sem aparecer lá na frente e pecando em algumas construções de jogadas, motivo que o fez perder um pouco de espaço na reta final de 2017, dando espaço a Evander.

Jean deixa o Vasco com sensação de dever cumprido, com aquele gostinho de querer permanecer, mas agora iniciará mais um capítulo em sua carreira, de volta ao Corinthians. Independente de tudo, boa sorte em sua nova caminhada “Pitbull”.

Leia mais sobre: Jean

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »