Jean se despede do Vasco

O volante Jean retornará ao Corinthians e através de rede social, se despediu do Vasco da Gama, onde foi bem.

Sabendo que não permanecerá no Vasco da Gama, o volante Jean se despediu do Clube e agradeceu por tudo, através de rede social. Nesta quarta-feira o jogador se reapresenta ao Corinthians, sem saber se será aproveitado.

“2017 se foi, mas vai ficar marcado para sempre na minha história, um ano de muitas conquistas e aprendizados, de muitos acertos e com certeza melhoras em cima dos erros", disse o jogador, que falou do desafio de jogar no Vasco: "Eu não pensei duas vezes em aceitar esse desafio gigante na minha carreira e hoje depois de 50 jogos com essa camisa posso dizer que disputei cada jogo como se fosse o último, fui muito feliz na colina e fiz grandes amigos ali".

Jean também destacou seu desempenho e resultado alcançando pelo Clube: "Fiz o que fui contratado para fazer, ajudar a minimizar de alguma maneira com meus companheiros o que o clube vinha passando, colocando ele no lugar que merece estar. NA LIBERTADORES! Terminou o ano, pude fazer um gol com essa camisa, ganhar clássicos, ser o maior ladrão de bolas do campeonato carioca e do campeonato brasileiro, ter sentido a cada jogo que a minha vibração dentro de campo era retribuída nas arquibancadas e ter classificado o clube novamente para Libertadores, coisas assim me mostraram que esse 2017 foi de fato INESQUECÍVEL!", afirmou.

No fim, Jean revelou sua gratidão ao Clube, e colocou uma incógnita no seu futuro: "Serei eternamente grato ao Vasco por esse ano, à torcida pelo carinho e aos funcionários e companheiros de equipe! Tamo junto! Não sei o que me aguarda em 2018, só sei o tamanho da minha FÉ, do Deus que faz o melhor por mim e sempre me guiou aonde quer que fui, minha ENORME vontade de vencer e dar o meu melhor independente do lugar, e claro, a certeza que ainda tem MUITO para melhorar e que meu coração vai estar sempre aberto para isso!”.

Ao todo Jean disputou 50 partidas e marcou um gol com a camisa do Vasco. Hoje se despede com a sensação de dever cumprido, de uma equipe que começou o ano desacreditada e no fim, conseguiu uma vaga na Libertadores, como disse o jogador, está no lugar onde merece estar.

Com o carinho da torcida, e com um perceptível desejo de continuar no Vasco, Jean se reapresenta no Corinthians, afirmando que sequer foi procurado pelo Cruzmaltino para tentar sua permanência. 

Leia mais sobre: Jean

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »