Jean Patrick fratura tornozelo e para por tempo indeterminado
Jean Patrick fraturou o tornozelo esquerdo no treino de hoje, deve passar por cirurgia e ainda não tem previsão de retorno aos campos.
O volante Jean Patrick, que vinha jogando improvisado na lateral direita, fraturou o tornozelo esquerdo. O exame realizado logo após o treino, que foi paralisado quando o jogador caiu no gramado chorando, apontou a fratura que vai obrigá-lo a ficar fora deste início de temporada no Vasco. Contratado ao Luverdense por empréstimo até o fim do ano, Jean deve passar por cirurgia e ainda não tem previsão de retorno aos campos.
No lance, Jean acompanhava Rafael Silva pelo lado direito do campo. O jogador “virou” o pé esquerdo no gramado ao parar na marcação do atacante e terminou fraturando o tornozelo. O lateral se contorceu de dores e a cena assustou aos jogadores, que gritaram pela presença dos médicos. Minutos depois, na maca, Jean saiu de campo chorando.
É o segundo caso de problema físico na temporada vascaína. Primeiro, Guiñazu, que torceu o joelho esquerdo no clássico contra o Flamengo. O argentino, nove dias depois da lesão, já corre em campo no início dessa semana.
O volante Serginho comentou o lance, lamentou a lesão do companheiro, mas lembrou que, infelizmente, contratempos como esse são normais na carreira de um atleta.
– Vamos esperar que não seja nada tão grave, porque é complicado, a gente fica muito chateado quando isso acontece. Foi uma infelicidade que, infelizmente, nós, jogadores, estamos sujeitos a passar. Eu estava um pouco longe, no meio de campo, não deu para ver direito, mas ele sentiu muitas dores – disse Serginho, antes da notícia da fratura de tornozelo de Jean.
Globo Esporte