Jean e Paulão não se reapresentam no Vasco

O volante Jean e o zagueiro Paulão, não foram procurados pelo Vasco da Gama para renovar, e retornam aos seus clubes.

Os jogadores Jean e Paulão, tiveram seus vínculos com o Vasco da Gama encerrados no último dia 31 de dezembro. Ambos os atletas não foram procurados para renovar, e irão se reapresentar em seus respectivos clubes, informação que é confirmada pelo jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes.

“O empresário Juan Martinez me confirmou que o volante Jean se reapresenta amanhã às 15h no CT do Corinthians. O próprio jogador afirmou nas redes sociais que não foi procurado pelo Vasco da Gama”, disse o jornalista que confirmou a situação de Paulão: “Além do Jean, Paulão também não fica e terá que se representar ao Internacional”.

Muito se esperava da renovação de Jean com o Vasco. Anteriormente, o Corinthians não demonstrou interesse em contar com o jogador, e via com bons olhos ele disputando uma Libertadores, que é o caso do Cruzmaltino. Mas segundo o próprio atleta, o Clube não o procurou para negociar uma renovação.

A situação de Paulão já era previsível. O jogador terminou bem a temporada pelo Vasco, mas o alto salário fez a renovação emperrar. Com isso, a primeiro momento o zagueiro se reapresenta no Internacional, mas não deve permanecer, já que não deixou muita saudade na torcida do Colorado.

Leia mais sobre: Jean , Paulão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »