Jairinho se despede do Vasco

Fora dos planos e próximo de um acerto com o Vila Nova-GO, o atacante Jairinho publicou um texto de despedida do Vasco.

Na noite da última quinta-feira (11), Jairinho publicou um texto em rede social onde se despede do Vasco da Gama. Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante está próximo de reforçar o Vila Nova-GO.

Na despedida, Jairinho destacou a grandeza do Vasco e apoio que recebeu da torcida, agradeceu aos companheiros de Clube, entre jogadores e funcionários, e os técnicos que o comandou nessa passagem pelo Cruzmaltino.

Texto publicado por Jairinho:

Hoje encerro a minha passagem por essa instituição gigante que é o Vasco da Gama. Gostaria de agradecer a Deus primeiramente, aos companheiros de clube, aos funcionários, ao presidente, ao prof° Luxa, Alberto Valentim que quem me trouxe ao Vasco e agradecer a essa torcida que é Foda. Obrigado por tudo! Criamos um carinho e uma proximidade muito boa e isso me fez amar esse clube. A vida continua, as portas vão se abrir e o sonho continua. Obrigado por tudo.

Jairinho está encerrando uma curta passagem por São Januário. Destaque do Bangu no Campeonato Carioca, o atacante foi contratado pelo Vasco em abril, vindo por empréstimo até dezembro, mas não agradou e deixa o Clube com apenas quatro partidas disputadas.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Jairinho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »