Jairinho rescinde contrato com o Vasco

Sem chances no elenco, o atacante Jairinho rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama e deve reforçar o Vila Nova-GO.

Jairinho não é mais jogador do Vasco. Sem oportunidades com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante rescindiu seu contrato de empréstimo, que estava previsto até o final da temporada. O destino do jogador deve ser o Vila Nova-GO.

- Hoje encerro a minha passagem por essa instituição gigante que é o Vasco da Gama. Gostaria de agradecer a Deus primeiramente, aos companheiros de clube, aos funcionários, ao presidente, ao prof° Luxa, Alberto Valentim que quem me trouxe ao Vasco e agradecer a essa torcida que é F... Obrigado por tudo! Criamos um carinho e uma proximidade muito boa e isso me fez amar esse clube. O vídeo mostra o amor da torcida ao clube, máximo respeito. A vida continua, as portas vão se abrir e o sonho continua. Obrigado por tudo - escreveu o jogador em uma rede social.

Um dos destaques do Bangu na disputa do Campeonato Carioca, Jairinho acabou chamando atenção do Vasco. Ele chegou ao clube ao lado de Marcos Júnior, que ganhou a posição de titular.

Jairinho rescinde com o Vasco

A ideia inicial do Vasco era de ter feito um contrato de três anos com o atacante, mas houve confusão sobre as primeiras informações a respeito da data de nascimento do atleta - que aparecia com 22 anos em sites informativos de futebol, mas na verdade tem 28.

Leia mais sobre: Jairinho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »