Jael confirma ser vascaíno e diz que sonha em jogar no Vasco

O atacante Jael disse que sonha em vestir a camisa do Vasco da Gama, mas que pretende cumprir o contrato no FC Tokyo-JAP.

Diante dos rumores envolvendo o atacante Jael, do FC Tokyo-JAP, podendo pintar no Vasco da Gama, o jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, entrou em contato com o jogador para saber se existe algum fundamento no que vem sendo especulado.

Na conversa, Flavio Dias iniciou revelando uma informação que conseguiu onde descobriu que Jael é torcedor do Vasco desde pequeno, o que foi confirmado pelo atacante, que ainda complementou contando que seu apelido na infância era relacionado ao Cruzmaltino.

“Como é que você ficou sabendo que sou vascaíno? Quero saber essa fonte que é forte (risos). Só as pessoas do meu bairro que sabe que sou vascaíno. Quando eu era moleque quando o pessoa perguntava eu dizia: ‘sou vascaíno’. Aí pegou e todo mundo começou a me chamar de ‘Vascá’. Todo mundo me chama assim lá no bairro onde nasci e cresci, meu amigos e até o meu irmão”, disse o atacante.

Jael ainda revelou que sonha em vestir a camisa do Vasco, mas que no momento pretende cumprir seu contrato de três anos com o FC Tokyo-JAP, assinado ainda em fevereiro deste ano. Descartando qualquer negociação no momento, o atacante não descartou a chance de jogar no Vasco no futuro.

“Seria um sonho volta para o Brasil e jogar no Vasco um dia, mas agora pretendo cumprir o meu contrato aqui. Tenho mais uma quase três anos de contrato, mas quem sabe um dia. Deus sabe de todas as coisas. Seria um sonho a ser realizado, mas agora não tem nada, não sei de nada. Eu cheguei agora em fevereiro, fiquei mais de dois meses parado, sempre tive o sonho de jogar no Japão e quero dar o meu melhor aqui”, concluiu Jael.

Hoje com 30 anos, Jael passou por diversos clubes do Brasil e exterior, inclusive pelo Flamengo, grande rival vascaíno, onde jogou entre 2011 e 2012. Antes de assinar com o FC Tokyo-JAP, o atacante defendeu o Grêmio em 2017 e 2018, onde conquistou quatro títulos, com destaque para a Libertadores.

Jael disse que sonha em jogar no Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »