Jadson celebra estreia e vitória sobre o Sport: ‘Seguimos!’

O zagueiro do Vasco da Gama, Jadson, se mostrou bastante satisfeito com a vitória sobre o Sport em sua estreia pelo Clube.

Avatar
Por Willams Meneses
-  16 de novembro de 2020 às 08:34-  Atualizada em 19 de novembro de 2020 às 12:51
Jadson posa com a camisa do Vasco
Jadson posa com a camisa do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Na tarde do último sábado (14) o Vasco da Gama superou o Sport por 2×0, com gols do atacante Germán Cano, na Ilha do Retiro, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após dois meses.

A última vitória vascaína na competição havia sido em 13 de setembro, um 3×2 sobre o Botafogo, no Nilton Santos, pela 10ª rodada. Desde então, o Vasco deixou a parte de cima da tabela e passou a lutar contra o rebaixamento.

Foi também a quebra do jejum de gols de Germán Cano, que não balançava as redes também desde a vitória sobre o Botafogo. No entanto, não foram apenas as duas marcas que se destacaram no triunfo vascaíno sobre o Sport.

O jogo em questão marcou também a estreia do zagueiro Jadson pelo Vasco, que entrou aos 22 minutos no segundo tempo na vaga de Werley. Recém-contratado, o zagueiro teve alguns minutos para mostrar serviço ao técnico Ricardo Sá Pinto.

Um dia depois da partida, Jadson utilizou o Instagram para comemorar a sua estreia com a camisa do Vasco, e o resultado importante obtido sobre o Sport fora de casa.

– Muito feliz pela estreia e pela vitória. Seguimos!

O próximo desafio do Vasco no Campeonato Brasileiro será contra o Fortaleza nesta quinta-feira (19), às 19h, em São Januário. Trata-se do jogo atrasado válido pela 16ª rodada, onde Jadson espera receber uma nova oportunidade.

Leia Mais Sobre