Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Ira Jovem emitiu uma nota oficial
Ira Jovem emitiu uma nota oficial

Em longa nota publicada nas redes sociais, a Ira Jovem se manifestou após o fim da temporada do Vasco da Gama. Inclusive, esse ano terminou da mesma forma como começou: vexatório. Perdeu de 2×0 para o Londrina.

A torcida organizada fez um análise sobre o 2021 do Gigante, o descrevendo como o pior ano da história do Clube. Além da grotesca permanência na Série B, com o fim melancólico de goleadas, o Cruzmaltino já havia fracasso no Estadual.

Mais precisamente, a equipe vascaína sequer chegou às finais da competição. Por isso, a Ira Jovem não poupou críticas à diretoria vascaína, citando os casos de Luiz Mello e Alexandre Pássaro. Na nota, destacaram que o CEO é flamenguista e que o diretor de futebol era um “estagiário chutado de outros clubes”.

O segundo citado, inclusive, foi demitido ainda no começo do mês. Em relação ao primeiro, a torcida organizada exigiu a sua saída imediata e ainda outro dirigentes que participaram desse ano tão desastroso na história do Gigante.

Nota na íntegra

Ontem foi encerrado o pior ano da história do Club de Regatas Vasco da Gama. Após um rebaixamento no Brasileiro (que poderia ter sido evitado), uma campanha pífia no Carioca ficando em 5º lugar e como se não pudesse piorar, uma atuação vergonhosa na série B do campeonato Brasileiro. Em 38 jogos: 13 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. UM CAMPEONATO INTEIRO SEM SEQUER PISAR NO G4.

O desempenho VEXATÓRIO desportivamente é o reflexo de sua (in)gestão. A turma que sempre criticou tudo que era feito no Clube e que arrotava solução para tudo se provou incompetente para estar a frente de um GIGANTE como o Vasco.

A tentativa de arrumar culpados e de apontar os dedos não vão servir. TODO RESULTADO PÉSSIMO APRESENTADO PELO VASCO EM SUA ADMINISTRAÇÃO E TAMBÉM DESPORTIVO SE DEVE A ESSA DESPREPARADA Diretoria, que já mostrou ter muito mais forças para brigar com Vascaínos via justiça do que para defender o Vasco nos bastidores.

A torcida do Vasco merece uma satisfação a altura de toda ajuda e demonstração de amor. A omissão dos responsáveis pelo pior momento da história é ESCANDALOSA. Tivemos que assistir a prepotência e arrogância de “profissionais” remunerados, esses que NUNCA demonstraram condições de gerir o Vasco.

O Departamento de futebol é comandado por pessoas que NEM VASCO SÃO. Temos um CEO Mulambo e tínhamos um estagiário chutado de outros clubes. É ASSIM QUE VOCÊS PRETENDEM QUE O VASCO SEJA REPRESENTADO?

O Vasco que eles gostam é exatamente esse. Submisso, covarde e servindo de linha auxiliar. Um Vasco que passa tanto tempo brigando entre si e acaba ficando sem força para brigar por seus direitos. Um Vasco que vive de vaquinhas e migalhas. Sempre jogando tudo na conta da torcida, mas na primeira oportunidade, nos chama de marginais e até rolam ameaças por cobrarmos os nossos direitos!

O VASCO NÃO MERECE O QUE VEM SENDO FEITO COM ELE. A TORCIDA NÃO MERECE O VASCO QUE VOCÊS QUEREM EMPURRAR GOELA ABAIXO. NÃO VAMOS PECAR POR OMISSÃO. NÃO VÃO USAR A TORCIDA DE MASSA DE MANOBRA E NEM VAMOS PARTICIPAR DE NEGOCIATAS COM PESSOAS QUE NÃO NUTREM O MESMO SENTIMENTO DE AMOR E DEDICAÇÃO AO VASCO.

A IRA JOVEM EXIGE A DEMISSÃO IMEDIATA DO CEO LUIZ MELLO E TAMBÉM AS RENÚNCIAS DE TODOS OS ADMINISTRADORES E CONSELHEIROS QUE FIZERAM E FAZEM PARTE DA MAIOR CATASTROFE DA HISTÓRIA DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA.

PROVEM QUE REALMENTE SÃO VASCO, SUMAM. SAIAM. VOCÊS JÁ SE MOSTRARAM COMPLETAMENTE INCAPAZES DE LEVAR O VASCO AO LUGAR QUE É DELE POR DIREITO.

POR FIM, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE. FAZEMOS UM APELO PARA TODOS OS SÓCIOS ESTATUTÁRIOS QUE REALMENTE ESTÃO INCOMODADOS COM A SITUAÇÃO CALAMITOSA QUE VIVE O VASCO. ASSINEM O PEDIDO DE AGE!

O VASCO NÃO AGUENTA MAIS 1 DIA COM ESSES MIMADOS E INCOMPETENTES.

PELO VASCO, PARA O VASCO E COM O VASCO.

Vexame

Com a derrota para o Tubarão, o Vasco encerrou a Série B na modesta 10ª posição na tabela da Série B. Foram 49 pontos somados, com 13 vitórias, 10 empates e 15 derrotas, com 43 gols somados e 52 sofridos. A partir de agora, a expectativa é de que o trabalho de reformulação do futebol se intensifique, possivelmente com as chegadas de Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu fico pensando!!!
    Qual o motivo levou Jorge salgado a querer ser presidente do nosso Vasco?????
    Será que foi pra acabar como tá fazendo????

Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.