Ira Jovem diz estar sofrendo represálias por se posicionar contra a gestão de Campello

Torcida organizada do Vasco da Gama, Ira Jovem afirma estar sofrendo represálias por protestar contra Alexandre Campello.

Membros da Ira Jovem ornamentando São Januário
Membros da Ira Jovem ornamentando São Januário (Foto: Divulgação)

Em nota divulgada em sua página no Instagram, a torcida organizada do Vasco da Gama, Ira Jovem, afirmou que vem sendo censurada pela atual diretoria administrativa do Clube.

No comunicado, os representantes da organizada citam nominalmente o presidente Alexandre Campello, a quem atribuem uma “gestão calamitosa” à frente do Cruzmaltino.

Os integrantes da torcida também dizem que estão sendo impedidos de colocar suas faixas, bandeiras e bandeirões, unicamente por criticarem o mandato de Campello.

Confira a íntegra da nota

– A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem por meio desta externar a represália que vem sofrendo da atual diretoria administrativa do Club De Regatas Vasco da Gama. Em meio a uma pandemia e com os portões fechados, nós torcedores não podemos fazer o que nós mais gostamos, TORCER. Não bastando isso, nas últimas semanas a Ira Jovem Vasco vem sendo proibida de colocar seu material dentro do estádio de São Januário, estádio qual nós torcedores construímos. Lembramos a todos que nos encontramos em dia com nossas obrigações perante ao Bepe e apenas estamos sofrendo represálias por termos nos posicionado contra a gestão calamitosa Alexandre Campello. A torcida possuí sócios torcedores, sócios estatutários e recentemente completou 15 anos em prol ao Vasco. É inadmissível estarmos sofrendo represarias em pleno 2021. Exigimos um posicionamento imediato da atual diretoria Esperamos em breve podermos voltar a colocar nosso material, faixas, bandeiras e bandeirões e fazermos aquela festa IRAda na arquibancada, com ou sem público. Terminamos esta nota com um trecho de uma carta do atual presidente que foi ao ar no dia 17/11/2020. “Mas lembrem-se: as aves de rapina estão sempre de tocaia. Onde nós enxergamos paixão e razão de viver, elas enxergam apenas uma carniça para saciar sua fome. Precisamos manter essa gente longe do Vasco.
O sistema é foda, parceiro!” Com total certeza precisamos manter essa gente longe do Vasco, vá pela sombra Campello.

Veja a publicação no Instagram da Ira Jovem


Mais sobre:Ira Jovem
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.