Ira Jovem diz estar sofrendo represálias por se posicionar contra a gestão de Campello

Torcida organizada do Vasco da Gama, Ira Jovem afirma estar sofrendo represálias por protestar contra Alexandre Campello.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  15 de janeiro de 2021 às 23:14-  Atualizada em 15 de janeiro de 2021 às 23:14
Membros da Ira Jovem ornamentando São Januário
Membros da Ira Jovem ornamentando São Januário (Foto: Divulgação)
data-full-width-responsive="true"

Em nota divulgada em sua página no Instagram, a torcida organizada do Vasco da Gama, Ira Jovem, afirmou que vem sendo censurada pela atual diretoria administrativa do Clube.

No comunicado, os representantes da organizada citam nominalmente o presidente Alexandre Campello, a quem atribuem uma “gestão calamitosa” à frente do Cruzmaltino.

Os integrantes da torcida também dizem que estão sendo impedidos de colocar suas faixas, bandeiras e bandeirões, unicamente por criticarem o mandato de Campello.

Confira a íntegra da nota

– A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem por meio desta externar a represália que vem sofrendo da atual diretoria administrativa do Club De Regatas Vasco da Gama. Em meio a uma pandemia e com os portões fechados, nós torcedores não podemos fazer o que nós mais gostamos, TORCER. Não bastando isso, nas últimas semanas a Ira Jovem Vasco vem sendo proibida de colocar seu material dentro do estádio de São Januário, estádio qual nós torcedores construímos. Lembramos a todos que nos encontramos em dia com nossas obrigações perante ao Bepe e apenas estamos sofrendo represálias por termos nos posicionado contra a gestão calamitosa Alexandre Campello. A torcida possuí sócios torcedores, sócios estatutários e recentemente completou 15 anos em prol ao Vasco. É inadmissível estarmos sofrendo represarias em pleno 2021. Exigimos um posicionamento imediato da atual diretoria Esperamos em breve podermos voltar a colocar nosso material, faixas, bandeiras e bandeirões e fazermos aquela festa IRAda na arquibancada, com ou sem público. Terminamos esta nota com um trecho de uma carta do atual presidente que foi ao ar no dia 17/11/2020. “Mas lembrem-se: as aves de rapina estão sempre de tocaia. Onde nós enxergamos paixão e razão de viver, elas enxergam apenas uma carniça para saciar sua fome. Precisamos manter essa gente longe do Vasco.
O sistema é foda, parceiro!” Com total certeza precisamos manter essa gente longe do Vasco, vá pela sombra Campello.

Veja a publicação no Instagram da Ira Jovem


Leia Mais Sobre