Investimentos, projetos, política... Que haja união em prol do Vasco!

Possíveis investimentos financeiros em São Januário e na redução das dívidas do Vasco da Gama deixam a torcida apreensiva.

Notícia divulgada pelo site Lancenet! nesta quinta-feira deixou a torcida do Vasco da Gama apreensiva quanto ao futuro do Clube, que diga-se de passagem, é incerto e preocupante.

O portal revelou que o Gigante da Colina pode receber dois investimentos. Um seria em torno de R$ 217 milhões, advindo de um grupo português e destinado ao ambicioso projeto de modernização de São Januário. O outro, de R$ 200 milhões, seria usado no projeto de redução de dívidas do Clube, suficiente para quitar aproximadamente a metade do passivo e retirar o Cruzmaltino da asfixia financeira.

VEJA DETALHES DOS POSSÍVEIS INVESTIMENTOS

Se concretizados serão dois grandes passos da diretoria rumo ao resgate do Clube, que vive momentos difíceis há alguns anos. A pergunta que se faz: é do interesse de todos? Esperamos que as propostas sejam viáveis, pautadas na responsabilidade administrativa, e que os poderes que formam a instituição estejam aptos a pensar no Clube, caso sejam solicitados a aprovar os aportes financeiros.  

Ver o Vasco da Gama livre do sufoco financeiro, e São Januário modernizado e ampliado é um sonho que parece brotar no coração de cada torcedor apaixonado.

Projeto de modernização de São Januário

Quanto a nós vascaínos, vamos acreditar e abraçar as boas ações, sem as nocivas paixões políticas que infelizmente estão disseminadas no Vasco.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »